quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fui assim: Nada de mais e um batonzão vermelho.

  Hey Divas!

  Acreditam que tem outro post hoje? :)
  Bora de 'Fui assim'?
  
  Esse look e make, usei em um almoço que teve na minha casa, uma coisa bem informal mesmo, família e amigos mais próximos apenas.
  Na verdade, não ia nem fazer maquiagem, só o velho e bom combo de máscara de cílios e blush, mas como estava doida pra usar meu batom líquido vermelho crime brinks, acabei fazendo uma make discretinha pra acompanhar. 
  Falei desse batom aqui, e depois desse post acho que não usei mais. Motivo? Ele escorre e faz a maior meleca na boca. Desde então estou a procura de um lápis labial vermelho beeeem vivo para delinear os lábios e não deixar que isso aconteça, mas só achava vermelho mais fechado e bordô. Até que ganhei de uma querida amiga minha um lápis retrátil vermelho da corzinha que eu queria. Aí fiquei doida pra usá-lo novamente :).
  Nos olhos, marquei o côncavo com um marrom bem clarinho, só pra dar uma impressão leve de profundidade, passei uma sombra nude no centro da pálpebra, uma iluminadora no canto interno, dei uma sujadinha beeem de leve com o lápis preto rente aos cílios inferiores e bastante máscara de cílios.
  Gente, ando muito em falta com os 'Fui assim', não tô lembrando nem os produtos que usei, é isso que dá demorar para postar :(. Juro que vou tentar postar logo que fotografar ou ao menos anotar o que usei, mas é o que eu sempre digo, o mais importante não são os produtos, e sim você saber utilizar bem o que tem em casa.
  Mais simplesinho impossível né? Mas no dia a dia é bem isso aí. Gosto muito dessa blusinha, ela é bem soltinha e o tecido é um pouco brilhante, sabe tipo um glow discreto? Só que tem que ficar prestando atenção para a barriguitcha não ficar de fora, odeio isso, por isso uso pouco :(. O shortinho é uma gracinha e confortável, a única peça do meu guarda-roupa com a tão falada 'estampa étnica', e mesmo assim, é só um detalhezinho, mas que eu achei muito charmoso. A alpargatinha também é muito fofa, juro que achei que não ia encontrar nenhuma que parecesse comigo, mas no finzinho do verão consegui essa de caveirinha (tá que não dá pra ver direito né, mas assim que eu lembrar quando estiver em casa faço update no post sobre Alpargatas), ainda tá valendo né?

  E aí Divas, o que acharam? Conversa comigo!

  Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...