quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fui assim: Olhão preto, bocão vermelho e mais um show do Matanza.

  Hey Divas!
  
  Vou aproveitar que hoje eu sou a felicidade em pessoa por que eu estou de férias, e vou pular alguns 'Fui assim' que estão na 'fila de espera' e vou direto para o de sábado passado. Sabe o que teve? Show do Matanza! Rá!
  Primeiro a make:
  Eu tive que fazer um olhão preto, tô com um jumbo Black Bean novo e sabe como é né, fogo pra usar coisas novas :). Ah! E tem resenha dele em breve.

  Como não fiz passo a passo por que estava mega atrasada, vou tentar explicar o que fiz. Eu marquei o côncavo com a sombra Darkhorse da Naked 1 e esfumei bastante por que queria só uma lembrancinha de marrom, que por sinal ficou beeeem na lembrança mesmo. Depois passei o jumbo preto (Black Bean) na pálpebra móvel até um pouquinho antes da sombra marrom. Com o dedo mesmo espalhei dando batidinhas. Com um pincel de sombras, depositei a sombra  preta Blackout da Naked 2 onde tinha passado e espalhado o jumbo. Esfumei com muito cuidado (por que a base do olho era cremosa) a sombra preta fazendo o puxadinho do olho e misturando com a sombra marrom. Pra finalizar passei o delineador rente aos cílios superiores sem fazer o puxadinho, esfumei o lápis preto Kajal da Natura Una rente aos cílios inferiores (mas não comecei no cantinho, comecei mais ou menos 1/3 do cantinho) e passei duas camadas da Super Shock.
  O delineador é um delineador glitter da Stilla que tenho já faz um bom tempo mais nunca tinha usado, ainda não fiz resenha por que nem sei se ainda vende e também por que não é fácil achar Stilla por aqui. Lindão né? Achei que a make pediu um brilhinho básico.
  O bocón vermelho fiz com um batom Burgundy (ah, é vinho mesmo) da Natura Faces que eu tenho deve fazer uns 5 anos e por cima passei o brilho labial verniz d'O Boticário, só que a base para o batom foi um lápis labial rosa bem puxado para o vermelho, por isso ficou uma cor mais viva, por que se fosse só o batom vinho tinha ficado escuro. Ficou bonita a cor né?
  Na pele usei o Magix (tem resenha em breve), o Corretivo foi o da Una e a base a Dior Show, mas calma, não é minha, testei de uma amiga e achei digníssima! Sei lá por que, mas achava que ela devia derreter um pouco no rosto, mas não, é sequinha e cobre TUDO (olha minha pele!! Cobertura perfeita!), com certeza quando tiver oportunidade vou comprar uma, pena que é o preço de um rim no mercado negro.
  Agora o look. Me perdoem o 'cenário' da foto, mas como disse estava atrasada e não deu pra tirar a foto em casa, então teve que ser no show mesmo.
  Look bem confortável pra aguentar as duas horas e tanto de show. Essa botinha é uma delícia e da pra ficar o dia inteiro com ela de boa. Optei por uma meia e shortinho tipo Hot pants por que tava ventando um pouco em B.H, mas tinha certeza que no show seria um forno, aí fiquei no meio termo entre a calça e o short :). E a blusa xadrez acabei pegando de última hora, sabia que ia sentir frio na ida e na volta, mas queria algo que desse para amarrar na cintura por que não levei bolsa, então nada melhor né? Dei um nozinho nas laterais por que ela é maiorzinha e por que nozinho é muito amor.
  O cabelo. Não me batam, a foto está uma bosta muito ruim, mas foi a única que eu achei. Dá pra entender mais ou menos o que fiz, tipo, nada elaborado, foi meio no desespero mesmo.
  Nó, tá pior do que eu imaginava, maaaas é a que tem. Fiz duas trancinhas laterais e amarrei atrás e fim :). Não queria o cabelo no meu rosto, por que né. Mas na verdade cheguei a conclusão de que o cabelo tem que ser preso mesmo, e de preferência num coque beeeeeeem firme com todos os grampos que você conseguir achar, por que no fim você vai fazer um coque por causa do calor e sua dignidade pós-show vai ser negativa, então melhor já ir de cocão mesmo.

  Sobre o show? Sem comentários, eles são muito foda mesmo e em todo show saio com a certeza de que irei aos shows do Matanza até de bengala quando estiver bem velhinha, hehe. 
  Vou deixar umas fotos do show aqui, mas não estão muito boas. Ah, o show foi no Music Hall em B.H.
  Meus dois parceiros dos shows do Matanza depois do show :).
  E por último uma só com o gato:
  E aí Divas, o que acharam do look e da make? Fala comigo!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.



Pin It now!

6 comentários:

  1. Nem preciso dizer né?!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas eu falo assim mesmo, Gatoooona,,, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make... tbm amooo matanza... mes que vem tem show aqui em sp... com certeza copiarei o look... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse ia em todos, eles são muito bons! =D
      Que bom que gostou!! Arrasa no show gata! ^^
      Bju bju!

      Excluir
    2. Fui no show... copiei a make... mas o batom se foi na segunda cerveja... kkkkk
      Beijos

      Excluir
    3. Oi Marina!
      Pois é, o meu também não durou muito tempo, no próximo show vou optar por um batom matte que eu acho que vai ser melhor!! Hahaha!
      Manda as fotos da sua make pra gente ver! :)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...