segunda-feira, 15 de abril de 2013

Séries: Arrow- A série do Arqueiro verde.

  Hey Divas!

  Hoje tem começo de uma TAG que queria começar faz tempo, mas sei lá, achava que não tinha nada a ver com o Poison, eu e minhas suposições malucas. Pois bem, quem aí gosta de assistir séries? Eu não sou aloka das séries, mas não por que eu não goste, e sim por que se deixar eu paro a vida pra assistir, é sério!. Então assisto poucas, mas sou muito fiel as que assisto, tipo fanática mesmo.
  A minha preferida é Supernatural, mas hoje não falar dela. Não sei por que, mas tô afim de falar de Arrow, talvez por que esteja no começo e seja mais fácil das pessoas acompanharem. 
  Conhecem? Já ouviram falar? Aposto que sem saber, conhecem pelo menos o personagem principal. Sabem o Arqueiro verde da DC Comics? Então, é ele, mas ele não carrega esse nome na série.
Arrow, a série do Arqueiro Verde
  Vou fazer um resumo bem rapidinho por que 1: Não sou boa em resumos, meus textos são gigantes e 2: Sempre conto o final (no caso daqui, os episódios mais recentes).

  A série é da Warner e conta a história da vida do Arqueiro verde (dã!), um milionário chamado Oliver Queen que após 5 anos recluso em uma ilha no sul da China volta para sua cidade, Starling, pra tentar consertar os erros de seu pai.
  Ele vai parar nessa ilha, por que o Iate que ele estava com sua namorada (mentira, irmã da namorada dele) e seu pai naufraga e ele acaba sendo o único sobrevivente. Mas ele não fica tipo o Náufrago sozinho e faz amizade com uma bola de vôlei, nessa ilha o pau quebra, literalmente. Muita coisa acontece nesse lugar e ele aprende em 5 anos muitas coisas e deixa de ser o garoto mimado e arrogante e sem vergonha que era antes. Ele lutou, aprendeu a dominar o arco e flecha e não desistiu, com apenas um único objetivo, sobreviver (roubei essa parte da série, hehe).
Oliver Queen na ilha
  Na cidade, com o dinheiro da sua família e com uma cadernetinha que seu pai lhe deu antes de morrer, começa a colocar em prática seu plano de limpar a cidade para poder mudar a realidade de Starling que muito tem a ver com os erros de seu pai.
  Muitos personagens aparecem e todos tem bastante a ver com as coisas que acontecem em Starling.
Arrow, a série do Arqueiro Verde
  Mas minha preferida é a Felicity . Gente, ela é muito engraçada e os batons dela são MARAVILHOSOS! Gosto muito do Diggle também.
Personagem Felicity
Personagem Diggle
  Claro que eles não iam perder a oportunidade de colocar mais personagens da DC né? Alguns já apareceram, mas eles estão prometendo muitos outros. Só esperando né pra saber, ainda mais que já foi confirmado a 2ª temporada :).
Exterminador, inimigo do Arqueiro Verde
  Agora vou parar de falar se não conto tudo.
  Se não me engano está no episódio 19 e vale muito a pena conhecer, mas claro que não tem nada a ver com o Oliver Queen ser um gato (ôh glória!), lógico que não.
Oliver Queen, o Arqueiro verde
Oliver Queen, o Arqueiro verde
  Brincadeiras a parte, a série realmente está se mostrando muito boa, vocês não vão se arrepender :).
  Tá esperando o que?
Felicity e Oliver

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...