quinta-feira, 11 de abril de 2013

Stiletto nails: WTF?

  Hey Divas!

  Nessa sexta não tem esmalte de novo, mas não por que quero deixar as unhas descansarem, e sim por que estou sem tempo e provavelmente só vá fazer as unhas a manhã ou domingo. Maaas o assunto dessa sexta vai sim continuar sendo as patitas! :)

  Com certeza vocês devem ter escutado a expressão 'Stiletto nails" pra lá e pra cá, mas o que é isso? É uma nova tendência para as unhas e foi adotada por algumas famosas como Lady Gaga, Dita von Teese e Fergie, explicando a febre por essa exótica, sei lá, estranha tendência. Tá beleza Jú, mas o que é isso? São unhas grandes e pontudinhas que podem ser usadas como arma branca. Precisa de mais alguma descrição? Diz a lenda que são inspiradas no salto agulha.
  Se você ainda não viu, dá uma olhada e tire suas próprias conclusões.

  Tá, agora é a vez da do meu veneno minha opinião: Não gosto. Sei lá, pensa comigo, deve ser uma das tendências menos funcionais que já foram inventadas (só deve perder para as 'Unhas de pelúcia'). Rola pra quem não faz nenhum serviço manual, pensa em como deve ser lavar uma louça, dar banho em crianças, ou mesmo fazer um carinho no gato com essas garras. Dá não galere. Só para It girls e celebridades mesmo. Admito que vi algumas (principalmente a da Dita) que são muito interessantes, mas continua sendo nada 'operacional'.
  Mas o pior não é isso. Se apenas com unhas grandes, a criatividade da mulherada extrapola nas nail arts, imagina agora com esse novo... digamos, designer. Sei não.
  Gentém, quero lembrar que essa é a minha opinião e que as vezes gosto de escrever com doses de ironia, mas em nenhum momento estou dizendo o que é certo ou errado, meu objetivo com esses posts é estimular o olhar crítico da galere. Então se você curtiu a tendência não precisa me excomungar brigar comigo, respeito todas as opiniões e pontos de vista, se você acha que estou errada fala comigo nos comentários por que adoro novos pontos de vista! :)

  É um perigo esse tipo de unha, se vira febre mesmo, caras como esse estão encrencados, haha!

  Por isso homens, acho bom vocês começarem a prestar atenção nas unhas da mulherada, vai que... né?
  É isso ae mulherada, pra que fazer defesa pessoal se as tendências estão a nossa favor?

  E aí Divas, o que acham dessa nova forma de se defender tendência? Fala comigo gata!
  Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

3 comentários:

  1. E ainda digo mais, com as unhas assim me machuco bem menos do que quando as usava quadradas, pois quadradas elas ficavam com duas pontas né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      As minhas geralmente são mais curtinhas, então não tenho muito problema com arranhões. Mas elas devem atrapalhar um pouco para fazer as tarefas do dia a dia, não atrapalham não?
      Valeu pelo ponto de vista! ^^

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...