terça-feira, 23 de abril de 2013

Um pouco do dia a dia e coisas importantes e necessárias.

  Hey Divas!

  Tenho deixado o Poison muito 'ao acaso' ultimamente, assim como várias outras coisas importantes. Não gosto de ficar me desculpando, mas as vezes sinto que isso é um pouco necessário.
  Quero só deixar claro que esse espaço é muito importante pra mim e que se deixo de postar 1 dia, 2 ou mais não é por que estou fazendo coisas mais importantes, e sim por que estou fazendo as coisas que são necessárias para um dia poder fazer as coisas mais importantes.
  Ultimamente tenho deixado de fazer muitas coisas que gosto, postar no Poison, poder passar um dia inteiro vendo filmes, dormir até tarde, passar mais tempo com a minha família e amigos, mas sinto que isso é realmente necessário, não que eu goste, só sinto que essa é uma etapa da minha vida que eu não posso nem devo pular. Se a coisa tem que ser feita, que seja logo para não ficarmos sofrendo pensando no futuro.

  Com o tempo a gente percebe que tem coisas que não podemos mudar e a melhor forma é fazer tudo que for necessário sem reclamar, infelizmente não fazemos só o que queremos.
  Poder fazer o que gostamos implica em muitas responsabilidades e conclusões que só teremos depois de  passar fase por fase da vida, sem tentar pular nem deixar pra depois. Eu gosto? Claro que não, mas entendo que é preciso, e isso pra mim é um grande avanço. As vezes fazer tudo que eu não gosto me deixa mal humorada, infeliz e as coisas começam a dar errado, mesmo sabendo disso não conseguia mudar, mas hoje parece que dei um grande passo na minha vida, não sei se vou conseguir manter esse 'raciocínio lógico', mas estou disposta a tentar.
  Hoje percebi que o esforço tem retorno, e muito gratificante por sinal. Apesar de às vezes parecer que tudo que estamos fazendo é em vão, que tudo está uma bosta ruim, vale a pena tentar e se esforçar mesmo quando não entendemos o objetivo.
  Só queria dividir com vocês o grande avanço que tive hoje, afinal aqui é uma extensão da minha casa. :) 
  Por isso, queridos leitores, família e amigos que estiverem lendo essa pobre estudante tentando ser blogueira, me perdoem a falta, não é o que eu quero, mas é o necessário, e  aproveitando essa palavra ter se repetido tantas vezes nesse texto, acho necessário uma observação. Ôh palavrinha de difícil entendimento do significado na prática viu! Crescer é difícil, dói, mas é necessário.
  Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Esqueceu de colocar ali em cima uma coisa:

    CHUPAAAA FÍSICAAA!!!

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...