quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pincéis Macrilan: Descobrindo meu amor eterno por pincéis.

  Hey Divas!

  Tava dando uma olhada nos últimos posts e agora que percebi que faz bastante tempo que não faço uma resenha, acho que felizmente estou gostando, e muito, de falar de outros assuntos aqui no PMU, estou me sentindo mais livre para escrever e fico feliz em saber que quem acompanha o blog tá curtindo os posts aleatórios que sempre estão rolando por aqui ^^. Mas vamos de resenha hoje pra eu não perder o costume. 
  Vocês se lembram da resenha que fiz aqui de uns pincéis para olho da Macrilan? Por eu ter gostado muito da qualidade e do precinho resolvi me arriscar em mais dois e percebi que estou começando a gostar de comprar pincéis, ai ai ai que medo.
pinceis, macrilan, pincel leque, pincel de blush, bom bonito e barato


  Adicionei na minha micro-coleção um pincel de blush chanfrado e um pincel leque. O de blush é da coleção ECO, a mesma de um que falei no outro post e o leque parece ser de uma outra coleção mais antiga.
pinceis, macrilan, pincel leque, pincel de blush, bom bonito e barato
  O pincel de blush é o ECO-2, ele é chanfradinho e tem o cabinho de madeira.
pinceis, macrilan, pincel leque, pincel de blush, bom bonito e barato
  As cerdas são de crina de pônei e isso é uma coisa que eu não gosto. Tô tentando no máximo eliminar todas as marcas que testam em animais e no caso, também pincéis que usam crina de animais, mas é muito complicado, na correria do dia a dia infelizmente nos esquecemos desses importantes detalhes. Tá certo que os melhores pincéis são de pelo de animais, mas queria saber como os animais são tratados sabe? Como as cerdas são tiradas, isso deixaria minha consciência bem menos pesada.
  Sobre a qualidade do pincel: O precinho foi muito bom, paguei R$13,9o eu acho, então com certeza vale a pena, mas as cerdas são um pouco molinhas de mais e isso talvez dificulte um pouco a aplicação. Senti que ando passando blush em uma área muito maior com esse novo pincel por que ele é muito fofinho. E uma coisa interessante de ser falada é que essas cerdas guardam muito produto e às vezes nem preciso passar o pincel no blush e tenho que tomar o maior cuidado para não sair com uma chinelada no rosto.


pinceis, macrilan, pincel leque, pincel de blush, bom bonito e barato
  Mas dessa vez, meu grande achado foi esse pincel leque. Juro que não via propósito nenhum nesse pincel e achava a maior bobagem, mas gente ele tava por R$3,99, aí não resisti e achei que valia a pena dar uma chance. Deve ter sido minha compra mais útil nos últimos tempos, ele facilita muito a vida de quem, assim como eu, ama um olhão escuro.
pincéis, macrilan, pincel leque, pincel de blush, bom bonito e barato
  Infelizmente na embalagem desse não vem escrito se a cerda é natural ou sintética, mas acho que é sintética. Ela é mais durinha e como disse, estou usando muito :).
  Posso estar redondamente errada, mas não tem muito mistério nesse pincel, as cerdas só não podem ser muito duras para não esfregar o pozinho da sombra que cai no rosto ao invés de retirar, então acho que melhor seria impossível, ainda mais por esse precinho. Com certeza vai pra nossa listinha de BBB's.

  E aí Divas, quais pincéis são mais importantes para vocês na hora da make e quais são supérfluos? Fala comigo! ^^
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

6 comentários:

  1. gostei dos pincéis, vou procurar por aqui, os meus já estão precisando ser trocados, uso pincel para base, pó e blush mas não gosto de pincel para olhos, prefiro esponjinhas, esfumo com o dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alcenia!
      Acredita que eu também era assim?? Odiava pincéis para olho. Mas hoje em dia sou totalmente dependente.
      Sou o oposto, para pele prefiro fazer tudo que posso sem pincel, gosto de colocar literalmente a mão na massa, haha!
      Acho que você também vai gostar, principalmente do pincel leque, ele é tudo!
      Os pincéis de olho da linha Professional da Macrilan são muito bons e baratos. :)

      Bju bju!

      Excluir
  2. Vou procurar essa marca de pincéis, realmente o preço eh belo, não costumo comprar pincéis por causa do preço, geralmente os bons são bem caros.
    Adorei o post
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih!!!
    É uma marca muito barata e boa, realmente vale a pena.
    Pois é, as vezes caio pra trás vendo o preço de pincéis que quero. Caro é apelido, é quase um assalto a mão armada, hahaha!!
    Se você comprar, depois fala se gostou :).

    Bju bju!

    ResponderExcluir
  4. Oi moça! Adorei as resenhas *-*
    Nem se preocupe com o negócio de cerdas naturais, os animais são tosados, isso não os prejudica de forma alguma ;D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! =D
      Obrigada!!
      Pois é, mas o que me preocupa mais é como eles são tratados sabe? Se não são amarrados e engaiolados a vida toda. :(
      Seria legal se as marcas deixassem isso claro né?

      Bju bju!


      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...