terça-feira, 28 de maio de 2013

Resenha: Blush líquido Faces da Natura.

  Hey Divas!

  Tenho certeza que a maioria de vocês já teve ou ainda tem um pezinho atrás com blush líquido, eu também já tive, mas também tenho certeza que grande parte é por não saber usar, e por isso o coitado é tão crucificado. Vem comigo que vou dar dica de um baratinho e de como aplicar corretamente. Primeiro a resenha, conhecem o blush líquido Faces da Natura?
Blush líquido Faces- embalagem
  A embalagem é pequenininha, contém apenas 6 ml, mas não pensem que é pouca coisa, se usado corretamente ele rende MUITO, comprei o meu no início da faculdade, tô no sétimo período e ainda tem um 'tantinho bão'. Novamente, esse é um dos produtos que já usava antes de ter o blog, então ignorem o fato da embalagem estar toda destruída.


  Essa é a única opção de cor, a Coral, mas acredito que dê certo com a maioria dos tons de pele, só quem tem a pele muito branquinha deve tomar cuidado pra não ficar parecendo que caiu de bochecha na terra vermelha.
  Ele é líquido mas não é aquele negócio mais fluido do mundo, é um pouco cremosinho, e acredito que esse seja o motivo  de ser chatinho de passar.
Blush líquido Coral Faces da Natura
  É chatinho, mas não é impossível, é tudo questão de você se acostumar com o produto, é aquele negócio de maquiagens novas, temos que sentir o produto e nos adequar a ele, desenvolver 'técnicas' e perceber qual a melhor forma de ser usado/aplicado.
  Apesar de coral, ele fica bem natural e discretinho, mesmo se você tentar deixá-lo mais forte não dá certo, ele não permite construir camadas, começa a manchar e grudar no dedo, uma tragédia. Então aí vai uma dica para esse produto em especial: Aplique apenas uma camada que tudo fica lindo.
Swatche blush líquido Faces da Natura
  Viu? Parece que a cor é mesmo da minha bochecha :). Sem dúvidas fica bem mais natural que blushs em pó.
  Não vou falar que uso sempre e que vive na minha bolsa por que é mentira, já usei beeeem mais, agora só uso pra passar por baixo de blushs em pó por que aumenta bastante a durabilidade. O tamanho dele é estratégico, cabe em todo lugar e é uma ótima opção para viajar e pra levar na bolsa quando vamos ficar muito tempo longe de casa e a make vai precisar de uma help.
  Vocês querem saber o preço né? Ele saiu de linha campanha passada, mas foi só pra trocar de embalagem, ele custava R$15,90 e não deve voltar muito mais caro, então fiquem atentas por que esse precinho é lindo^^. Se ele não voltar, pelo menos servem as dicas que tem no final. Nem ia postar mais por esse motivo, mas faz tanto tempo que tirei essas fotos que agora é questão de honra (desorganizada? Nada!).
  Agora a nota: A única coisa chatinha é o fato de não permitir mais de uma camada, mas isso não é defeito, acredito que seja uma característica do produto, então com certeza ganha todas as Divas (oooooooooooyeah!). E ainda vai pra listinha de 'Bom, bonito e barato'. Super custo x benefício!
Nota: 5- oooyeah!

  Agora bora falar sobre blushs líquidos/cremosos em geral. Vou dar dicas rápidas de como e quando usar.
  • Tem melhores resultados e são mais indicados para peles secas, inclusive deixa a maquiagem mais natural, na verdade, umas 100 vezes mais natural. Então se você tem pele seca, já sabe né? ;)
  • Então quem tem pele oleosa não pode passa nem perto? Lógico que pode! Só que dura muito mais e deixa um acabamento muito mais bonito quando usado por baixo de blushs em pó. Se a pele for muito oleosa e for usado apenas blush cremoso, ele vai transferir muito e bye bye bochecha rosada;
  • A aplicação tem que ser rápida e feita com batidinhas, nada de esfregar;
  • Não aplicar sob produto em pó, vira uma meleca;
  • Se o blush permitir construir camadas, não exagere, quanto mais cremoso maior a chance de parecer 'reboco';
  • Ótimo para retoques durante o dia por que retocamos também o hidratante/filtro solar/base e isso faz com que o blush suma. Melhor carregar na bolsa um blush líquido do que um em pó que pode quebrar e fazer aquela baguncinha conhecida.
  E aí Divas, gostam desse tipo de blush ou preferem o velho e bom em pó? Tem alguma dica de produto ou forma de usar pra dar pra gente? Comenta aí gata!
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...