terça-feira, 7 de maio de 2013

Séries: Zumbilândia.

  Hey Galere!

  Acho que já deu pra perceber que não sou a maior fã do mundo de zumbis né? Aliás, tenho muito medinho e frequentemente sonho com isso mesmo tendo visto apenas Zumbilândia e no meu sonho eu me lembro das regras.
  Mas assumo que desse filme eu gostei, claro que não foi por causa dos zumbis, o filme é MUITO engraçado e consegue transformar meu pior pesadelo em comédia.  Zumbilândia foi escrita originalmente para ser uma série e não um filme e parece que depois do sucesso do filme eles resolveram cumprir o propósito.


  Mas como o que é bom dura pouco, os atores mudaram e os personagens foram um pouco modificados. Sofri quando vi que Jesse Einsenberg não interpretaria Columbus :(. Apesar de todo o esforço para deixar os personagens Columbus e Wichita bem parecidos com os do filme, não é a mesma coisa, quem melhor para interpretar um Nerd desajeitado do que o Jesse? Sou fã dele desde 'Scott Pilgrim Vs. the world', depois 'Year one' e 'The social network'. 
  Little Rock ficou bem diferente, mais menininha e sinceramente eu não gostei da mudança, mas o que mais mudou foi o Tallahassee, se você gostou do personagem no filme vai se decepcionar, ele está muito menos durão, curti não.
  Maaas apesar de ter ficado um pouco desanimada com toda essa mudança, assumo que é uma análise muito precipitada e que talvez depois que me acostumar com os novos personagens consiga perder esse preconceito. E a única forma de saber se a série vai ser boa é assistindo  né? Ah! E por falar em assistir, o episódio piloto foi liberado pra galere assistir! Quer assistir também? Aqui o link para o torrent e aqui tem o episódio no Youtube pra quem não tá afim de baixar. Tem 29 minutos e apesar do meu pé atrás com os personagens vale a pena, a história mantém suas características bem fiéis ao filme e pelo visto os episódios vão manter as regras de sobrevivência e a morte da semana :).
    E pra quem ainda tá desconfiado e quer ver o trailer primeiro, é só dar o play :). Ah, não achei legendado em português ainda.
  Ótimo pra quem quer descansar a cabeça do drama 'The walking dead' (só sei que rola um draminha por que o Namorado assisti e vive me atualizando das novidades sem eu ter que assistir e ficar meses sem dormir) e pra quem, assim como eu, tem um medinho vergonhoso de qualquer coisa mas curtiu Zumbilândia.

  E aí, o que acham? Gostaram da novidade?
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...