segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cutis-desespero: Banishing UV urban

  Hey Divas!

  Devido ao ataque de espinhas que sofri nos últimos tempos andei apelando pra tudo e experimentando vários hidratantes com filtro solar. Falei aqui do Hydra UV urban da linha Solutions da Avon e apesar da minha boa vontade na tentativa de usá-lo por que eu amei o cheiro, infelizmente não rolou e ele deixou minha pele mais oleosa, então ele não foi a salvação que eu estava esperando. Mas não é que num belo dia de sol resolvi abrir a revistinha da Avon e dei de cara com um novo lançamento dessa linha? O 'Banishing UV urban' é praticamente um irmão gêmeo do Hydra UV urban, só que para peles oleosas. É um gel-creme hidratante que tem o mesmo cheirinho e fator de proteção solar 30.
Embalagem Banishing UV Urban



  E não é que o danado foi ótimo pra minha pele? Só de ser gel-creme já vi uma luz no fim do túnel.
  Descrição pela marca:

"Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente como raios UV e poluição. O sistema smartvector UV ajuda a proteger a pele quando e onde você mais precisa, pois conforme a exposição da pele ao sol e à luz artificial, são liberados ativos que ajudam a uniformizar o tom da pele e a prevenir o envelhecimento precoce. Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajuda a prevenir que os radicais livres presentes no dia a dia danifiquem a pele proporcionando, assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.
Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele".

  A primeira vista, não vemos diferença nenhuma no produto, é branquinho e a pele fica sequinha quando passamos assim como o outro, mas meu medo era o depois.
Hidratante Banishing UV Urban
  Se você olhar atentamente, dá pra perceber que esse não tem 2 fases como o outro, mas bora ver como fica no rosto.
Amostras do Banishing UV Urban no rosto
  Isso mesmo, uma foto não tem praticamente nenhuma diferença da outra, isso significa que ele não deixa a pele oleosa =D. Dá pra sentir a pele hidratada, mas sem nenhum excesso de oleosidade.
  E quanto as espinhas, elas me deixaram em paz, essas marquinhas são os resquícios de um ano de sofrimento, mas agora minha pele tá ótima e feliz da vida. E desconfio que o uso do produto ajudou, não que ele tenha tratado as espinhas, mas ele controlou legal a oleosidade da pele não deixando as cretinas aparecer.
  Só uma coisa, me desculpem a cara de foto 3x4, tive que fotografar correndo antes da aula.
  A durabilidade é legal, mas não é aquela coisa maravilhosa, é bom.
  O preço é bom por que o produto dura bastante, tem 30 ml e custa R$33,90 no catálogo, mas ele sempre está na promoção por volta de R$19,90.
  Em relação a descrição x realidade, acho que promete demais para um simples hidratante. O resultado é legal, realmente com objetivo no meio urbano mas não é um produto milagroso.
  Como vocês podem ver, fiz uma pequena modificação na forma de dar as notas, estava muito 'ao acaso' sabem? Assim fica mais fácil julgar cada quesito :). Fica melhor né? O que vocês acharam?
  Já usaram esse hidratante? Tem algum pra indicar? Fala comigo gatán! ^^
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...