quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lápis universal de sobrancelhas da Vult

  Hey Divas!

  Todo mundo tá cansado de ouvir que a sobrancelha é a moldura do rosto, mas quem nunca teve problema com a dita cuja dificilmente vai entender o peso dessa frase. Mas nem tudo está perdido, há inúmeras formas de corrigir falhas, mesmo se elas forem permanentes. Os lápis de sobrancelhas são a forma mais comum, e pensando nisso hoje vou resenhar para vocês o lápis universal de sobrancelhas da Vult.
  Provavelmente você já ouvir falar dele, ele foi aceito no mercado com louvor, principalmente por ele ser 'universal', ou seja, dá certo com quase todos os tons de sobrancelha.
Lápis Universal de Sobrancelhas da Vult
Esmalte: Metamorfose, da Fina flor.

  Disse no começo que quem nunca teve problema com as sobrancelhas dificilmente entenderia o peso da frase, e eu senti isso na pele... quer dizer, na sobrancelha. Eu a vida inteira tive muita sobrancelha, e quando eu digo muito, não pense que é exagero por que não é. Com o tempo comecei a me preocupar com ela e tirar, já fiz várias cagadas falhas, mas é o preço que se paga por aprender alguma coisa, temos que errar bastante para aprendermos de fato. No final do último período da faculdade percebi que estavam caindo alguns fios, mas não dei a mínima, afinal né, quem sempre teve demais não se preocupa com a falta. 
  O período acabou, eu fui pra casa e qual a primeira coisa que fiz? Claro que foi tirar a sobrancelha que estava implorando por isso, foi então que eu percebi que devido ao stress das provas finais eu não tinha mais pé de nenhuma das duas sobrancelhas, caíram TODOS os pelos, quase entrei em pânico, mas depois relaxei por que achei que cresceria de novo, mas não cresceu até hoje :(. 
  A partir desse dia, esse lápis da Vult se tornou meu companheiro, não vou nem na padaria sem passá-lo. Dá uma olhada em como tava o pé.
Lápis Universal de sobrancelhas da vult na sobrancelha
  Minha sobrancelha costumava ser bem mais cheia do que a que eu consertei, mas se eu reproduzisse fielmente o que ela era antes ia ficar muito artificial, então tive que mudar até o desenho dela pra não ficar estranho.
  Descrição pela marca:
  "O Lápis Para Sobrancelha Universal Vult foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar o preenchimento e definição das sobrancelhas com naturalidade. Corrige falhas e imperfeições presentes no desenho da sobrancelha."
  Agora os detalhes do lápis: Ele é sequinho, mas isso é bom por que faz durar mais, se ele for muito cremoso, qualquer reladinha em alguma coisa o lápis sai. A durabilidade dele não é muito boa, tipo dura umas 5 horas e depois você tem que retocar, então rola de andar com ele na necessaire. Outra coisa que se eu pudesse mudar no produto eu mudaria, é a questão da cobertura, como vocês puderam ver, ele cobre bem, mas é necessário passar várias vezes, seria interessante se ele fosse um pouco mais pigmentado. Mas o que me muito me agrada nele é o precinho, o bonito custa em média R$12,00 e dura uns bons 2 meses se você usar direto. Bom né? No final das contas acho um lápis bem digno que super vale a pena testar.
  Com certeza ganha o selo de Bom, bonito e Barato do Poison :).
  E aí Divas, o que vocês usam nas sobrancelhas? Tem dica boa? Então conta pra gente que eu tô muito precisada nesse momento da minha vida ^^. Ouvi dizer que o colírio Latisse (Bimatoprosta) é bom pra fazer nascer pelos na sobrancelha, mas sou meio desconfiada dessas coisas, alguém sabe se realmente rola? Alguém já usou? Fala comigo Diva! ^.~
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju Bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi bonitan!
    Olha a Debora do Beleza Comprada falou de um produto que parece que ajuda muito crescer os pelinhos da sobrancelha, eu fiquei super a fim de experimentar, a dela foi salva pelo produto, olha só: http://www.belezacomprada.com/fortalecedor-de-sobrancelhas-produto-marina-smith/

    Besitos frô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi gata!
      Então, vi essa resenha dela, ouvi falar muito desse fortalecedor da Marina, mas acho que é mais fortalecedor sabe, e não faz nascer os pelinhos. Tô querendo comprar alguns produtos dessa linha e se não melhorar vou acabar tentando esse.
      Tá tenso flor, tô quase morrendo de dor no coração! :(

      Obrigada pela dica!! :)

      Bju bju, Jú Vaz Tostes.

      Excluir
  2. Oi!! Eu tinha/tenho problemas na sobrancelha, tirei demais do final de uma delas, e depois acabei estragando o começo de uma também (acredite, o começo estragado é muito pior, logo se nota). Fui no dermatologista e ele receitou minoxidil ( se o folículo não foi danificado, faz os pelos crescerem de volta!) Vários voltaram, e ainda tem outros crescendo (só pude usar 2 meses, depois tem efeitos colaterais). Até lá vou usar lápis mesmo né, tava usando sombra marrom mas não fica muito bom não :/ Vou testar esse da vult! Obrigada pela dica.
    Beijos!
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia!
      Concordo com você, o começo estragado é mais trágico e muito mais difícil de consertar.
      Até hoje, esse lápis foi a melhor alternativa que eu encontrei, sombras costumam fazer uma baguncinha e se passamos a mão por cima vira uma meleca.
      :)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...