quarta-feira, 3 de julho de 2013

BB Cream da L'Oréal, realmente um creme milagroso

  Hey Divas!

  Hoje tem resenha do BB Cream da L'oréal. Sei que já é uma notícia meio ultrapassadinha, mas eu gosto de testar bastante antes de vir aqui dar minha opinião. Fui até muito resistente a ele, sei lá, acho que não botei fé assim de cara, mas um dia minha prima levou o dela pra eu experimentar e eu gostei muito, tanto que até comprei um pra mim =D.
  Se você não sabe o que é um BB Cream, nesse post eu explico como o lindo surgiu.
BB Cream L'Oréal
  Descrição pela marca:
 "Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV."

  Ri muito da descrição na embalagem 'creme milagroso', mas depois de usar um tempo tenho que concordar com o termo. Ele promete 5 benefícios em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições 
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho 
  • Protege dos raios UV – FPS20
  Bora ver o resultado:
Com e sem bb cream
  Não tem nem muito o que falar, o produto é MUITO bom,  realmente fica muito natural e minha pele simplesmente amou. Eu que não usava base nem nada parecido no dia a dia e não tinha dado sorte com o hidratante tonalizante da Natura, estou adorando a novidade. Dá pra ver que ele não dá aquela cobertura bapho né, mas a ideia é essa, é corrigir pequenas imperfeições mas sem a maquiagem gritar na sua cara as sete da manhã. O mais legal na minha opinião não é nem cobrir manchas de espinha, mas dar uma help nas olheiras, que é super importante para tirar a 'cara de cansada'.
Conselhos de uso bb cream L'Oréal
  Realmente com duas camadas fica quase perfeito, estou usando ele algumas vezes no lugar da base e super rola.
  O rosto fica sequinho e isso é quase um milagre no meu caso. Não segura o dia todo, tem que dar uma retocada no meio do dia, mas pra quem carrega tanta tralha como eu, mais um tubinho não é nada, mesmo por que antes eu carregava meu hidratante com filtro solar, foi só uma substituição de produto. 
  Tem que ser levado em conta que estamos no inverno e que no verão a realidade pode ser outra, mas só saberemos quando a estação mais linda do ano chegar.
  O dosador é bem legal, mas não rola abrir a embalagem com o bico pra baixo, ele é bem fluido e pode escorrer.
Dosador BB Cream L'Oréal
  O precinho é até sem vergonha de tão lindo, R$29,90 em 50ml de 'creme milagroso' é muito, muito amor, é tipo um ataque inesperado de amor. 
  Make completa:
Esmalte: Maxi bolsa de palha, Risqué.
  Mas, infelizmente ele tem o pior dos defeitos do mundo dos cosméticos que um produto pode ter, tem poucas opções de cores. Aliás, poucas não, quase nenhuma. Por que apenas 2? Tipo, oi? Onde vivemos mesmo que só existem dois tons de pele? Ele não tem cobertura de base, mas dá cor para a pele, então acho que devia sim ter mais opções. E para peles negras? Não tem? Acho isso muito indigno. A minha cor é a média (a outra é a clara), mas fica no meio do caminho sabe? não fica gritante, mas se chegar perto do meu rosto da pra perceber a diferença de tonalidade, sem contar que ele tem o fundo rosado e minha pele tem fundo amarelado. O jeito vai ser comprar outro só que na cor Clara para misturar, mas fica aí meu apelo e minha indignação.

  Ganha espaço na minha listinha de 'Bom bonito e barato' e de 'Queridinhos', pela qualidade e precinho amigo, mas também passagem de ida para a de 'Bonitinhos mas ordinários' pela falta de opção de tonalidades.
  E aí Divas, já conheciam esse BB Cream? Tem algum outro pra indicar?
  Queria testar o da Maybelline, mas li em vários lugares que ele é um pouco oleoso, alguém que já usou confirma a acusação? Fala comigo gata!
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

8 comentários:

  1. Tô doida para comprar esse BB Cream da L'Oreal, mas tenho medo de nenhuma das cores funcionar na minha cutis :/
    Adorei o post, ficou realmente incrível na sua pele e os resultados são visíveis!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lays!
    Pois é, essas 2 cores apenas é complicado, e realmente não vale a pena atirar no escuro e comprar sem experimentar. O resultado é ótimo, mas a cor do produto muito contrastante com a do rosto não dá né?
    Obrigada flor! ^^
    Os resultados são realmente bons né? Eu adorei!
    Só sofro mesmo pela falta de tons nada baseada na realidade brasileira :(.

    Bju bju!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, uma amiga minha me indicou esse BB Cream e falou dos benefícios, e fui na mesma semana procurá-lo, pois não gosto muito de base(acho pesado para o dia) e minha pele é muito oleosa. Moro aqui na Europa, e aqui tem uma infinidade de BB cream, de várias marcas e várias tonalidades. A minha pele é clara, E o que achei no meu tom de pele foi da Maybelline, DREAM PURE BB.CLAIRE, usei e me apaixonei. Claro que não é milagre, principalmente para quem tem pele oleosa, mas dura um bocadinho de tempo, amei. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waneska!
      Será que esse é o mesmo da Maybelline que tem aqui no Brasil?
      Tô querendo testar ele, mas estou com o pé atrás por que li em vários lugares que ele é um pouco mais oleoso que o da L'Oreal, mas acho que vou ter que arriscar para poder saber né?
      O que você achou desse da L'Oreal na sua pele? Gostou?
      No final das contas, estou amando a ideia de BB Creams. :)

      Obrigada flor!! =D
      Bju bju!

      Excluir
  4. Olá Júlia,
    Comprei este BB cream, e usei algumas vezes só - minha pele é mista, e ficou beeeem oleosa durante o dia (mas tava muito quente ne, pode ser por isso!) Resolvi deixar de lado para tentar usar no inverno - sou bem clarinha, e comprei a cor média, pq prefiro ficar com ar bronzeada rs E deu certo, passo um pouco no pescoço e colo também - assim fica a coloração uniforme. Ah já usei o BB cream da Maybelline - para o verão achei melhor - quem sabe você queira testar!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Pois é, eu usei no inverno e quando acabou não comprei outro, então não sei dizer como ele se comporta na minha pele no verão :(
      Obrigada pela dica, vou testa o da Maybelline! :)

      Bju bju!

      Excluir
  5. Muito legal o post! Eu tô pesquisando sobre esse BB cream, mas ainda tenho medo da cor. Vou ver na loja... acho que vou investir esse 30 paus aí...

    http://lindaepratica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Érika!
      A cor dele é realmente um problema, só tem duas! :(
      Mas vale a pena a tentativa!

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...