sexta-feira, 12 de julho de 2013

De unhas feitas: Jaqueta, da Colorama

  Hey Divas!

  Falei aqui da coleção 'Eu amo acessórios' da Colorama e deixei bem claro minha curiosidade sobre o esmalte com efeito couro da coleção, o Jaqueta. Claro que procurei até achá-lo né, afinal sei que assim como eu tem muita gente curiosa por esse efeito tão diferente, aproveitei minha ida a B.H e pedi pra querida Penelope do Espacinho Feminino me ajudar a encontrá-lo e a tarefa não foi nem tão difícil, na primeira 'Lojas Rede' que entramos achamos a coleção, só não tinha a coleção toda, mas pra quem mora numa cidade onde as novidades chegam quando nem são novidades mais, tá ótimo.
Esmalte Jaqueta.
  Há algum tempo atrás quando ouvi falar pela primeira vez desse efeito, fiquei muuuuito curiosa e quase paguei consideráveis bons dólares em um vidrinho, mas contive meu cartão nervoso impulso e resolvi esperar chegar nas terras tupiniquins. Esperei, esperei e nada, acabei me esquecendo, aí vem a Colorama e reacende a esperança no meu coração.
  Acho que criei foi muita expectativa, sei lá, imaginava uma coisa bem couro sabem? E como tudo na vida, quando criamos muita expectativa só nos decepcionamos. O efeito é muito legal e eu provavelmente teria morrido de amores se não fosse a expectativa que criei.
Esmalte Jaqueta da Colorama.
  Quando passei, procurei o 'efeito couro' até embaixo da unha, mas não consegui achar, quase chorei de desilusão, mas com o tempo percebi o que era o tão famoso efeito. Não é nada demais nem muito parecido com couro que pelo menos eu sou acostumada a ver, ele é um esmalte sem aquele brilho por cima, não é fosco nem brilhante, é um meio termo, que se você presta atenção lembra sim couro, mas couro vegetal sabem? Acho que também a cor que eles escolheram não facilitou muito a visualização, se fosse preto acho que ia ser mais óbvio.
  O esmalte é muito bonito e deixa a mão muito 'chic', várias pessoas elogiaram e me perguntaram que esmalte eu estava usando, até pessoas que normalmente não fariam isso, que nunca reparam em esmaltes, e com o passar dos dias eu também fui achando isso e confesso que rolou até uma dozinha na hora de tirá-lo.
Jaqueta.
  Foi bem tranquilo de esmaltar e não manchou nadinha, duas camadas cobriram tranquilamente, pra limpar foi um pouco chatinho, mas nada que me deixasse puta e me fizesse jurar que nunca mais o usaria. Como não passei camada de brilho, por que né ia tirar o efeito, a durabilidade foi um pouco inferior aos últimos que tenho usado, mas acredito que se eu tivesse usado o top coat ia durar bem mais, durou mais ou menos uns 4 dias aceitável. Apareceram algumas bolinhas, mas como foram muito poucas não deu nem pra perceber.
  O precinho realmente não é muito bonito, R$6,99 em um esmalte da Colorama eu acho muito, o efeito é legal mas não é nem essas coisas, #facadacomtetano.
  A Pê escolheu para experimentar o Carteira Chic, dá um pulinho no Espacinho pra conferir, é um vinho bem puxado para o vermelho lindo.
  Uma coisa que achei foda foi o quanto ele parece com chocolate. Eu fiquei com vontade de comer chocolate todos os dias que estava com ele, isso não vale! Hehehe. Alguém mais costuma fazer analogia de cores com comidas ou isso é só comigo? :3

  E aí Divas, o que acharam? Gostaram? Já conheciam a coleção? Fala comigo gata!
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...