quarta-feira, 31 de julho de 2013

The Colossal Kajal, lápis retrátil da Maybelline

  Hey Divas!

  Mais de uma semana atrasada, cá estou eu pra fazer a resenha do The Colossal Kajal, o lápis retrátil da Maybelline que eu disse na resenha da The Colossal Super Filme.
The Colossal Kajal.
Esmalte: Fireworks da Top Beauty.
  A embalagem lembra muito a máscara de Colossal, mas achei muito normalzona, sem nada demais. E como eu sempre falo, pra mim, a embalagem faz toda a diferença.


  "O Kit Rímel Colossal Super Filme e Colossal Kajal Maybelline é tudo que você precisa para olhos incríveis! A Colossal agora ainda mais incrível: Colossal Super Filme tem 24 horas de duração sem borrar e é removida instantaneamente com água morna! O traço preto perfeito: Colossal Kajal Maybelline tem 6 horas de cor intensa (muuuito preto!) e duração sem igual. Com um delineado super pigmentado e cílios volumosos e alongados seu olhar vai ficar marcante e poderoso!"

Kajal Maybelline.
  Essa pontinha é fininha, bonitinha, uma gracinha, mas só até você usar a primeira vez. Sempre vejo a galera falando que a vantagem de lápis retráteis é que não precisa apontar, beleza, super concordo... mas e se você quiser o lápis para delineados ou até mesmo contorno dos olhos? Não rola né? A ponta fica grossa e não tem como 'arrumar'.
  Isso não seria problema se ele fosse um excelente lápis para a linha d'água, se fosse super preto e durasse muito, mas infelizmente não é bem assim.
Swatche kajal Maybelline.
  Ele é preto? Bastante, não é o preto mais preto do universo, mas é um pretinho bom. Mas por carregar o nome 'Kajal' espera mais, tipo muito preto.
  Nessa foto, dá pra ver que ele é resistente, borrou pouquinho quando esfreguei com a mão.
  Não é por que eu disse que ele é resistente que quer dizer que ele dura. Ele dura? Depende de onde especificamente você quer saber. Na pele (como na pálpebra) dura muito e esse é um ponto super positivo, mas na linha d'água ele infelizmente não é tudo que eu esperava pela descrição, e foi disso que eu disse quando me referi a ponta ficar sempre grossa. Onde ele dura muito a ponta faz traços grossos e onde justificaria o uso de um lápis retrátil, ou seja na linha d'água, a duração não é tão boa, mas ele fica bem pretinho logo após a aplicação. É ruim? Não, não é ruim, mas com o tempo (e não digo muito tempo, não muito mais que duas hora) o preto vai migrando para a base dos cílios e na linha d'água mesmo fica pouco.
Makes com kajal da Maybelline.
1|2
  No 'Fui assim' dessa segunda foto, até recebi 'reclamações' que o delineado estava grosso, realmente tá mesmo, mas quando eu pensei na make resolvi usar o Colossal Kajal exatamente por que queria um traço mais grosso, não queria delineado com o 'puxadinho', e além do mais, estava testando um produto que não tem a característica de proporcionar traços finos. Mas eu tenho que ressaltar aqui que testo todos os produtos que mostro aqui em meio a minhas atividades cotidianas, infelizmente não posso ficar o dia todo testando e só sair de casa usando o que mais gosto, meus testes são feitos no meu dia-a-dia. Por exemplo a make desse Fui assim (que ta aqui) usei o Colossal Kajal como delineador (segunda foto que falei acima) fiz pra ir almoçar com a família e como normalmente na minha vida estou sempre atrasada, não posso me dar ao luxo de ficar trocando de maquiagem toda hora.
  A textura é média, nem tão macio quanto o Toque de Natureza e o Kajal da Natura mas também nem tão duro quando o da Aquarela da Natura. Mas essa textura dele dificulta um pouco o delineado, por isso acho que ele seria uma ótima base para sombra preta e deve dar pra fazer um esfumado legal sem melecar tudo, principalmente se o interesse for esfumar rente aos cílios. ;)
  Ele custou R$17,90 e comprei no estande da Maybelline no Shopping Cidade em Belo Horizonte.
  *A observação importante, refere-se a diferença da durabilidade e da pigmentação entre o kajal aplicado na pele e na linha d'água.

  No final das contas, já usei lápis mais baratinho e com mais qualidades. Acho um bom investimento para você carregar na bolsa justamente por não precisar apontar, para o retoque do dia-a-dia ele é perfeito, quase não ocupa espaço e cumpre bem a função de retoque. Fora isso, se você não tem o costume de usar lápis, naquela pegada de custo x benefício ele não vale tanto apena, tem várias outras opções mais em conta que valem mais apena. Acho que esperava mais por ele ser 'The Colossal'. Vai pra lista de 'Bonitinhos mas ordinários'.

  E aí Divas, já usaram, tem algum pra indicar? Eu continuo na busca incansável pelo preto mais preto do universo.
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Maira!
      Eu gosto muito do 'Toque de Natureza' e do Kajal da Natura.
      No post tem link dos dois se você quiser ver a resenha! :)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...