terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lita Boots: Veio com tudo, e parece que pra ficar

  Hey Divas!

  Sabe aquele sapato inteiro fechado com meia pata, cadarço, salto bem alto e grosso que na maioria das vezes é de madeira? Quem não entendeu do que estou falando provavelmente é por causa da descrição tosca que fiz, mas garanto que vocês já viram por aí no lookbook (e outros sites de looks) e nos pés de muitas famosas. O nome dele é Lita Boots e foi criado em 2010 pela marca Jeffrey Campbell e desde então está fazendo o maior sucesso e se eu puder dar pitacos de sapatos que vão ser muito usados na primavera e também no verão, boa parte das minhas fichas vão pra ele, mesmo sendo um modelo fechado.
Lita Boots.
  São encontradas em várias cores, estampas e texturas, então não tem erro, se você curtiu o modelo, é quase impossível não achar uma que te agrade.
  Diferentemente das últimas tendências para os pés que falei aqui no blog (Sneakers, Creepers), eu AMEI esse modelo, só ainda não comprei um por que não sou a pessoa que mais usa salto do mundo e os preços não costumam ser aquela coisa linda, então ainda estou pensando se devido ao pouco uso de salt0 a compra compensa. 
  Claro que depois do 'boom' desse modelo, inúmeras marcas também lançaram sua versão. No Aliexpress foi onde achei as mais em conta, mas o que ainda me faz pensar sobre a compra é a possibilidade de ser taxada por ser um pacote grande e pesado, mas mesmo sendo taxada, ainda são mais baratas que as encontradas nas terras tupiniquins.
  Como de costume vou mostrar alguns looks com Litas boots.
Looks com calça e Lita Boots.
Looks com calça e Lita Boots.

Looks com meia-calça e Lita Boots.
Looks com meia-calça e Lita Boots.

Looks com meia 7/8 e Lita Boots.

Looks com saias e vestidos e Lita Boots.
Looks com saias e vestidos e Lita Boots.

Looks com short e Lita Boots.
  Mesmo com essa aparência drag queen pesada, quem já usou diz que é um sapato muito confortável, e eu confesso estar muito tentada. Até que enfim um modelo de sapato que eu gostei! :)

  Mas tudo na mesma linha de sempre, só rola usar se combinar com seu estilo e não só por que está na moda. Assim se vestir e observar o look das pessoas fica muito mais divertido e diversificado.

  E aí gata, qual a sua opinião sobre essa tendência, pega ou não pega? Fala comigo nos comentários! Caso queira falar comigo com mais privacidade, manda e-mail! contato@poisonmakeup.com .
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...