quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha do Pincel Professionel Smudge da Sephora

  Hey Divas!

  Essa minha V1D4 L0K4 não deixa o Poison ser atualizado em horários de pessoas normais muito menos diariamente, mas fazer o que, isso é parte da vida da blogueira que vos fala, então é parte do Poison também. Se minha vida é essa doideira, sem tempo pra nada e ao mesmo tempo todo tempo é tempo pra tudo (complexo, mas verdadeiro), imagina em final de período tudo torto depois de uma greve de 4 meses... eu praticamente me transformo em um zumbi V1D4 L0K4. No meio disso tudo, tento conseguir escrever aqui no pouco tempo que me resta entre uma e outra atividade e assim venho falar para vocês da melhor aquisição com melhor custo x benefício que fiz nos últimos tempos. Sinto estar virando #aloka dos pincéis (tem resenha aqui e aqui!), estou conseguindo ver todo potencial que eles tem pra me oferecer, mas isso é assunto para um futuro-próximo post. Hoje vim mostrar pra vocês o Pincel Professionnel Smudge da Sephora.
Pincel Professionel Smudge da Sephora.
Esmalte: Maxi Bolsa de Palha da Risqué.
  "Pincel Professionnel Smudge Brush #14 é um pincel ideal para delinear e definir o olhar com cores. A cerdas curtas e firmes oferecem controle na aplicação e ajuda a contornar ou marcar ao redor dos olhos, para obter um efeito esfumado. Um must-have para criar um ótimo olho esfumado. O tamanho é pequeno o suficiente para usar sobre a pálpebra inteira, se preferir."

  É exatamente isso aí da descrição, esfuma, marca ao redor dos olhos e serve também para aplicar sombras. Uma coisa que acho extremamente importante ressaltar é o grau de necessidade desse pincel, com certeza não está entre os extremamente necessários e nem entre os necessários, eu classificaria como de necessidade baixa. Comprei única e exclusivamente para esfumar sombras rente aos cílios inferiores, e com o uso eu percebi que era ótimo também para o côncavo, mas como disse aqui existem muitas formas de realizar essa tarefa sem precisar de um pincel específico.
Cerdas do pincel Professionel Smudge da Sephora.
  As cerdas são curtinhas e firmes, mas apesar das cerdas serem mais 'durinhas' o esfumado fica ótimo, mas tudo com paciência, como gosto de lembrar, paciência é a chave de um esfumado Divo em qualquer passo da make.
  Achei legal essa proteção das cerdas que ele tem, depois de usar é só puxar e suas cerdas ficam protegidas, principalmente para viajar que costumo jogar tudo em uma necessaire.
  Nessas duas makes eu usei o Professionel Smudge:
Makes com pincel Professionel Smudge da Sephora.
  Make esquerda|Make direita
  Já faz algum tempo que eu estou usando e até agora não soltou nenhuma cerda. O preço não é amigo como os da Macrilan que disse aqui e aqui, mas também não é um absurdo, é carinho, mas dá pra comprar. Sai por R$45,00 no site da Sephora e aqui tem link direto para o produto.
  Enfim, ele não é necessidade primordial, então se você está começando a montar sua coleção de pincéis, com certeza ele não é um dos realmente necessários, mas é um ótimo investimento e tem um ótimo custo x benefício pra você que está montando sua coleção e já tem os pincéis básicos. Nas minhas férias vou tentar fazer um post bem completo com os pincéis que acho realmente necessários, o que acham?
  Acabo de criar uma TAG para produtos que assim como esse pincel não são extremamente necessários mas que no fim das contas tem lá alguma utilidade e que facilitam a vida- 'Frescurinhas necessárias'. E sim, com certeza ele vai pra minha listinha de 'Queridinhos' :).
  Adicionei mais dois quesitos para essa nota, por que são importantes pra definição de um pincel bom ou não, hehe.

  E aí Divas, conhecem esse pincel? Sem quais pincéis vocês não vivem sem? Fala pra gente e vamos trocar opiniões! ^^
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...