quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fui assim: Vestido de veludo, delineador e batom vermelho

  Hey Divas!!

  Tava eu guardando essa postagem sei lá pra quando, talvez para uma época de festas e como estamos no final do ano, época de formaturas, acho que é a hora certa. Eu adoro um motivo para poder usar vestidos de festa, gosto de poder ficar pensando nas várias makes e penteados que podem ser combinados, me divirto muito com essa tarefa. Hoje tem um 'Fui assim' de um look e make para casamento que foi a tarde seguido da festa que foi a noite, então não podia ser nada de mais e nem de menos, tanto na make quanto no look
Make com delineador e batom vermelho para casamento
  Se eu tenho uma regra que sigo quando penso em maquiagem ela é: Para uma make nem muito nem pouco delineador e batom vermelho são sempre os melhores amigos. Não tem como falar que não rolou make e se o delineador for sútil, não tem como discordar que ficou super delicada e discreta, o delineador da a delicadeza e o batom vermelho chama a atenção.
  Com a pele preparada, o arco da sobrancelha iluminado e a sobrancelha preenchida, passei uma base branca para sombras até mais ou menos a metade da pálpebra e por cima, com um pincel durinho, uma sombra rosinha opaca, com um pincel de esfumar marquei o côncavo com um marronzinho mais claro e depois esfumei o encontro das duas sombras e da sombra marrom com minha pele. Com um pincel fofinho apliquei uma sombra brilhantinha em pó por cima da sombra rosinha, passei o delineador, lápis bege na linha d'água e duas camadas de máscara de cílios. Iluminei o rosto, passei blush e claro, batonzão vermelho.
Make com batom vermelho e delineador para festa
  Agora os produtos que usei em ordem de uso:
  • Corretivo Natura Una na cor bege médio;
  • Base Natura Una nas cores bege claro e bege médio;
  • Lápis bege Natura Faces;
  • Lápis universal de sobrancelhas da Vult;
  • Lápis Jumbo da Nyx, cor Milk (resenha em breve); 
  • Sombra marrom Buck da Naked 1;
  • Para a sombra marrom e para a rosinha usei o pincel que vem na Naked 2;
  • Sombra rosinha Moonstone da Calvin Klein (não tem resenha);
  • Sombra em pó cintilante Organza cintilante da Contem 1g (não tem resenha);
  • Pincel de precisão da Macrilan para aplicar a sombra em pó;
  • Fine Point da Avon como delineador;
  • Máscara Super Extend da Avon;
  • Iluminador caneta Natura Una;
  • Trio de blush da Natura (não tem resenha).
  • Batom Intense Matte cor 330 d'O Boticário;

  Optei por um vestido curto por que não era madrinha nem nada e também por que eu sempre prefiro os curtos, acho que combina mais comigo =D. É um vestido de veludo e um tecido com um brilho discreto que é lindo mas eu não sei o nome. Eu não lembro a marca por que ganhei da sogrinha, mas quando eu for pra tp eu olho e atualizo aqui. Junto com o vestido usei uma carteira preta pequena.
Look com vestido de veludo e Peep Toe preto para festas
  O Peep Toe foi um dilema. Era daquelas que pra toda festa comprava um vestido e uma sandália. O vestido até que eu usava mais de uma vez, mas o sapato... Tenho uma montanha de caixas no meu quarto com sapatos que usei uma vez só. Com o tempo e com toda a influência que fui tendo percebi que não era assim que as coisas funcionavam e que nada me adiantava tem uma montanha de sapatos se eles só combinavam com os vestidos que eu comprava para usar junto. Fiquei um bom tempo sem comprar uma sandália, mas tive que comprar para esse casamento, então coloquei na cabeça que queria um Peep Toe preto pelo simples motivo de 99,99% de todos os vestidos (com alguma chance de eu gostar) ficam bem com esse modelo. E lá fui eu atrás de um com apenas uma exigência: ser inteiro preto sem nenhum 'fru fru'. Coloquei uma tia, uma prima e o namorado na tarefa comigo e depois de muitas lojas visitadas e quase ter perdido a fé na humanidade, por que eu só achava peep toes extremamente chamativos, achei o meu na My Shoes. Acho que paguei mais caro do que qualquer outro que eu tenha comprado em tempos, mas esse tem um diferencial, eu vou usar ele até dissolver :). É o negócio do Custo x Benefício que eu sempre falo e sempre prometo fazer um post sobre. Juro que farei.
Cabelo para festa com presilhas de pérolas
  No cabelo nunca tenho muita opção, fiz uma meia trança embutida de lado e prendi com um elastiquinho da cor do meu cabelo. Pra enfeitar coloquei minhas duas presilhinhas de pérolas junto com uma gargantilha com a mesma pérola. Pra quebrar um pouco o clima clássico resolvi usar também algumas pulseiras de metal.

  E aí Divas, o que acharam do meu look e da make? Fala comigo gata! =D
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...