sábado, 23 de novembro de 2013

Qual é o pente que te penteia? Ojonoil da Vita Seiva, o novo queridinho da cabeleira

  Oi gatas! Resolvi dar o ar da graça depois de um tempão sumida. Mas voltei com novidade! Há mais ou menos três meses resolvi mudar e cortar o cabelo Joãozinho. Depois que passou o primeiro mês de felicidade pela praticidade, comecei a ter trabalho com o cabelo pela falta de forma e com o ressecamento por que por ser prático e complicadinho de moldar a seco eu acabo lavando ele todo dia, e com isso ele ficou opaco. Não acredito muito em novas tendências de cosméticos capilares, mas depois de  um tempo sem nem ligar para qual xampu estava usando resolvi escolher.  Fui ao supermercado e a moça me disse que eu devia usar o Ojon, que o Ojon isso, Ojon aquilo , Ojon o tesouro caribenho e eu sem ligar muito pois depois das fases dos cremes de chocolate, argan, açúcar, entre outros eu pensei que seria mais um desses efeitos de uma lavada só. Na falta da opção de novidade e na experiência com a Vita Seiva que sempre me surpreendeu positivamente com os resultados, levei um kit Ojonoil com uma manteiga capilar de 250g (R$19,90) e o xampu de 300ml (R$19,90), que são facilmente encontrados em supermercados e perfumarias.
  Comecei a usar sem muita expectativa, a manteiga capilar tem uma consistência muito concentrada tipo aquelas que você vira o pote de cabeça pra baixo e ele não derrama sabe? E o xampu é cristalino de cor meio amarronzada, ambos com um cheiro MARAVILHOSO.
  A manteiga revitalizou completamente meu cabelo! Deu forma, assentou, tirou o frizz, reativou o brilho e meu cabelo está super macio. Pela consistência dos produtos eles estão rendendo, pouco que se usa já é o suficiente para todo o cabelo, sendo que, a principio achei até caro o kit (manteiga/xampu), mas o custo benefício vale muito o preço, o resultado é super rápido.
  Depois de provar e aprovar, fui conhecer mais sobre o novo queridinho das moças.
  O novo divo do mundo cosmético capilar só é encontrado na América Central e em um ano, uma única árvore de Ojon produz menos de 8.000 castanhas que são suficientes para produzir cerca 3 xícaras de óleo puro.
  Ah! Olha meu novo cabelo:


  E aí Diva, o que está esperando pra experimentar o Ojon? Dizem que é pra qualquer  tipo de cabelo e eu já estou mega feliz com o resultado do meu. Já usou? Quer usar? Conversa com a gente! Nós do Poison amamos trocar figurinha! Vem!?
Beijo beijo da Gi!

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...