quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

De unhas feitas: Champagne, da Realce

  Hey Divas!
  Queria começar esse post (que é o primeiro do ano) com algumas palavras bonitas cheias de esperança de um ano novo repleto de mudanças (pra melhor é claro!). Acontece que além de eu não ser nada boa com palavras motivacionais, não sou organizada e muito menos consigo cumprir minha listinha de afazeres diários. Por esses e outros motivos entrei num recessinho de 36 dias e venho hoje com a cara mais lavada do mundo publicar esse post sem nem ao menos um feliz natal e feliz ano novo, até mesmo por que o tema do momento agora já é o carnaval =P. Mas não pensem vocês que sou um projeto de blogueira totalmente desnaturada, não publiquei nada mas fotografei meu esmalte do reveillon e meu look do natal. Sei que rezava uma lenda que na quinta rolava aqui no PMU look e na sexta esmalte, mas como eu já tinha editado as fotos do esmalte, hoje vai rolar meu esmalte do ano novo e amanhã se tudo der certo rola o look do natal. Para o meu ano novo escolhi um esmalte dourado, o 'Champagne' da Realce, da coleção 'Que venha a festa'.
Esmalte Champagne da Realce
  Eu não me considero perua (não estou estereotipando nada), não entro quase em colapso por coisas douradas, mas esse esmalte chamou minha atenção a metros de distância, olhei pra prateleira e nada mais fez sentido. Ok, exagerei.
Esmalte Champagne da Realce, coleção Que venha a festa
  Não sei se eu teria a mesma reação (nem sei se teria comprado) se não tivesse pensado na hora no reveillon. Já tinha usado esmalte dourado uma vez, inclusive da Realce, mas era mais discreto e não era de glitter, mas foi natal, e acho essa época de final de ano super sugestiva para o douradinho.
Esmalte dourado Champagne da Realce
  Já falei da Realce aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Os esmaltes são SUPER baratos e bons. Nesse eu paguei menos de R$2,50 e foi super tranquilo de esmaltar, duas camadas cobriram perfeitamente, e olha que é glitter! Pra limpar e retirar o esmalte foi aquela chatice que todo mundo conhece, o glitter te ama, e por isso não quer te abandonar nunca e nem por nada.
Esmalte dourado Realce
  A durabilidade foi ótima, descascou só no quinto dia, e nas férias eu cozinhei bastante, o que não favorece nada a durabilidade dos esmaltes.

  E aí Divas, vocês gostam de um douradinha nada básico de vez em quando? Fala comigo! :)
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Vc é perua sim =P mas é linda e fico contente que vc tenha voltado =D adorei a cor do esmalte mas, num dourado 'amarelado' pra mim acho apático, prefiro os mais 'cobreados' =p opinião! Mas em tu fico super delicado gata =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata!
      Gosto dos dourados mais fechados, mas ultimamente estou me permitindo tanto coisas novas e inusitadas que até me assusto com minhas escolhas, hehehe!
      Obrigada Bru! :)
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...