quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fui assim: Saia dourada e make degradê

  Hey Divas!
  
  Depois de muito tempo e muita enrolação, hoje tem 'Fui assim'! Esse look com saia dourada e peep toe, e a make escura em degradê usei na noite de natal numa ceia em família que é tradição na família Vaz Tostes :)
  Faz tempo que não posto 'Fui assim' mas me lembro muito bem como funciona, bora ver a make primeiro!
Maquiagem para natal
  Queria um degradê no olho, então preenchi metade da pálpebra com um nudezinho cintilante e com uma sombra preta e um pincel de cerdas curtinhas comecei a 'desenhar' com a sombra preta, primeiro fiz os traços que iriam delimitar e em seguida preenchi, até antes da metade da pálpebra, com um pincel para deposição de sombras. Depositei sombra marrom claro um pouco antes do preto e deixando o cantinho apenas com a sombra nude e com um pincel de esfumar esfumei essa sombra com o nude (deixando ainda o cantinho só com a nude) até o limite com o preto. Com um outro pincel de esfumar e sombra marrom mais escuro, esfumei a parte de cima da sombra preta (deixando o limite mais suave que o da parte de baixo) e o limite entre a sombra marrom claro com o preto, entrando no preto e suavizando ainda mais o degradê.
  Rente aos cílios inferiores eu passei lápis preto e esfumei sombra preta por cima com o mesmo pincel de cerdas curtas.
  Um cuidado que se deve ter quando optamos por não esfumar os traços, é deixá-los o mais reto possível para não chamar muita atenção as diferenças da maquiagem entre os dois olhos. Eu gosto também de suavizar as linhas, e para isso dou uma leve esfumadinha, com movimentos de vai e vem, usando o mesmo pincel que usei para fazer os traços nos limites da sombra.
Maquiagem para natal com olho degradê
  Produtos que utilizei, por ordem de uso:
  Fazia quase um ano que tinha comprado essa saia e não tinha usado, e isso é uma coisa que eu não admito, comprar e não usar. Então, sai procurando uma blusa que ficasse boa com ela, por que né, uma saia dourada não é a peça mais fácil de se combinar com alguma coisa do guarda roupas. Encontrei essa blusa na C&A e gostei bastante, acredito que eu vá usar bastante. O peep toe é o mesmo que mostrei aqui e a bolsa é minha velha de guerra.
  Mas o melhor do look ainda está por vir, perdi minha pimentinha mas consegui substituir a altura, me dei de natal um Vira-Tempo que pra quem não conhece é um objeto mágico da saga do Harry Potter (aparece no Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).
Look saia dourada
  E aí Divas, o que acharam do meu look e da minha make? Fala comigo! :)
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...