sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fui assim: Degradê chumbo e coturno para o show do Black Sabbath

  Hey Divas!

  Eu tô com uma pastinha com vários looks e makes para o 'Fui assim', eu não sou muito apegada na ordem cronológica, mas isso eu sei que vocês já perceberam, então nessa pastinha tem looks do inverno passado ainda, hehehe. Ontem resolvi dar uma olhada pra escolher o look que postaria hoje e adivinhem, tinha até um com passo-a-passo da make :). Hoje vai rolar a make e o look que eu usei pra ir no show do Black Sabbath que aconteceu ano passado.
Make-chumbo-degradê
  Eu queria um olho escuro mas não inteiro preto, então resolvi apostar num degradê chumbo, e claro, um batom vermelho :).
Make-chumbo-degradê-show-Black-Sabbath.
  Ficou escuro como eu queria mas muito esfumado, então deu uma suavizada boa e não pesou tanto na make.
1-Primeiro eu apliquei a sombra Buck da Naked 1 no côncavo com o pincel de esfumar ES08 da Pink Gloss.
2-Com o lápis preto da Toque de Natureza eu preenchi pouco menos que a metade da pálpebra.
3-Com o pincel ES10 da Pink Gloss eu espalhei e uniformizei o lápis.
4-Com o pincel ES07 da Pink Gloss eu esfumei, com bastante paciência, o lápis levando aos poucos em direção a sobrancelha.
5- Com o pincel ES12 da Pink Gloss eu apliquei a sombra Virgin, também da Naked, 1 no canto interno e com o pincel sujinho puxei a sombra no côncavo até encontrar com o lápis esfumado.
6-Com o pincel da Naked 2 eu apliquei a sombra Creep da Naked 1, em cima da sombra e no espaço entre o lápis e a sombra Virgin.
7-Com o pincel ES07 da Pink Gloss eu esfumei a sombra Creep suavizando o encontro com a outra sombra.
8-Com o pincel ES12 da Pink Gloss eu esfumei a sombra Creep rente aos cílios inferiores.
9-Usei o mesmo lápis que usei no início na linha d'água e marquei os cílios inferiores fazendo um degradê com a sombra que foi aplicada antes. Me joguei na máscara de cílios Super Extend da Avon e fui feliz :).

  A base, o corretivo, o lápis de sobrancelha e o lápis bege para iluminar o arco da sobrancelha são os mesmos de sempre, o Corretivo da Natura Una na cor Bege médio, a base e da Natura Una na cor Bege médio, o lápis de sobrancelha é o da Vult e o lápis bege da Natura Faces.
  O iluminador é o da Yes Cosmetics, o blush é o trio mosaico da Natura Una e o batom é 330 d'O Boticário.
Look-show-black-sabbath
  O look foi basicão, quando vou a algum show fico mais preocupada com o conforto por que com certeza a gente aproveita mais quando está confortável. Cansei de ver por aí dicas de como você deve ir a shows e eventos maiores, e na minha opinião algumas dicas são desnecessárias e nada eficazes. Bom mesmo é ir do jeito que você se sinta bem e não ir de uniforme. Só tem uma coisa que é regra pra mim, o coturno. Mesmo que esteja calor não abro mão por que é confortável e por que protege muito o pé, nesses shows maiores tem muita gente e é muito apertado, então pensa em todas aquelas pessoas pisando no seu pé... um tênis não dá conta do recado, ainda mais quando você quer ficar o mais perto do palco possível. 
  Esse colete, que aliás mostrei o passo a passo aqui, estava por cima de uma blusa preta, mas não sei por que eu abotoei.
 Desapeguem da minha cara de desapego da vida, tinha acabado de chegar do show, tava muito cansada e já tinha tirado um cochilinho no carro na volta, hehehe.
  • O short é da 284.
  • A blusa é da Clock House.
  • A botinha é da Bottero.
  • A bolsa é do Aliexpress e o link do vendedor está aqui.
  E aí Divas, gostaram do look? E do passo-a-passo? Como vocês perceberam mudei um pouco a forma de fazer a descrição da maquiagem e de colocar os produtos, o que vocês acharam? Ficou melhor ou pior? Me ajuda, vai! :)
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...