quinta-feira, 10 de abril de 2014

Penteados de Game of Thrones

  Hey Divas!

  Cá estou eu para falar de cabelo novamente, mas dessa vez, não dos meus (se você gosta do assunto e ainda não viu os posts da série que estou começando no blog, clica aqui). Eu gosto muito de acompanhar séries, mas como já disse por aqui não acompanho muitas por que deixo de fazer tudo para assistir, aí já viu né? Provas e trabalhos da faculdade vão ficando de lado... hehehe. Uma série que estou acompanhando e estou gostando MUITO é Game of Thrones, e como quase o mundo inteiro sabe, por que causou certo furor principalmente nas redes sociais, domingo (6/4) começou a nova temporada. Sempre tem alguma coisa nas séries que me faz gostar mais, como falei aqui, em Arrow sou apaixonada pelos batons da Felicity e em GOT o que me fascina são os cabelos, e que cabelos! Geeente, cabelos enormes, tranças lindas com cores desejo... precisa de mais para amar?
  Chega de conversa fiada e vamos ao que interessa:
Cabelo-Cersei-Lannister


  Tá pra nascer alguém que me da tanta raiva como a Cersei. Sou daquelas que assiste, toma as dores dos personagem e fica xingando e dando conselhos, não consigo controlar.
  Apesar da raiva acho ela MARAVILHOSA e queria essa cor de cabelo pra mim #prontofalei .
  Como eu disse a 'regra básica capilar' da série é cabelão e trança. Todas as personagens tem o cabelo com essas características, mas o que eu acho mais engraçado é que mesmo assim ficam diferentes e cada personagem tem seu 'pequeno detalhe' que diferencia bastante os penteados.
  Na minha opinião, a característica da Cersei é meio-rabo com uma trança lateral de cada lado. Sempre tem mais alguma coisa para incrementar o penteado, mas a regra geral é essa. 
Cabelo-Daenerys-Targaryen
  Sou simplesmente apaixonada pela Daenerys e acho ela o personagem mais foda da série inteira. Dá pra ver que sou fan né?
  No começo achei o cabelo dela bem acabadinho, sem vida e morria de vontade de fazer um hidratação daquelas bem poderosas nela, mas grazadeus ela deu um trato na peruca e deu tudo certo.
  Ela sempre está com tranças laterais também, mas elas sempre se juntam atrás em várias outras tranças ou em um rabo baixo, acho que é pra dar aquele visual meio selvagem de quem anda à cavalo e não quer cabelo no rosto.
Cabelo-Sansa-Stark
  Eu não sei se eu gosto ou não da Sansa. Por várias vezes tive vontade de dar uns tapas nela sabe? Mas com o decorrer da história comecei a achar ela um dos personagens mais inteligentes e acho que ela ainda vai crescer muito na série.
  Ela mistura penteados um pouco mais joviais com tranças na parte de cima da cabeça e as tendências de Porto Real com penteados altos e enroladinhos.
Cabelo-margaery-tyrell
  Gente, essa Margaery não me desce. De jeito nenhum. Tenho certeza que ela esconde alguma coisa na vida. Sei não.
  Ela sempre usa meio-rabo com as mechas que ela prende atrás bem soltinhas e que fazem um efeito maravilhoso na frente tipo um 'M', mas não é adepta às tranças. 
Melisandre-de-Asshai
  A mais manipuladora da série é sem dúvida a Melisandre. Louquinha. Mas acho que ela vai fazer coisas importantes na história
  Mas esse cabelo... ah essa cor!
  Ela usa bastante meio-rabo tradicional e tranças inteiras.

  O legal é que a maioria das penteados são fáceis de fazer e super usáveis, eu usaria quase todos. Então bora buscar inspirações na nova temporada de GOT!

  Acho válido dizer que spoilers não são permitidos nesse post pelo simples fato de eu não ter visto ainda o primeiro episódio da temporada e se você, mesmo com o aviso, 'spoilear' por aqui, desejo que seu cabelo quebre na raíz e o que sobrar na cabeça tenha pontas triplas. Então sejam lindos comigo :).

  E aí Divas, o que acham de GOT? E dos cabelos das personagens? Fala comigo inocente! :)
Um-super-beijo-poison-make-up
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...