domingo, 6 de julho de 2014

Fui assim: Make verde e amarelo e camisa com bandeira em lantejoulas para jogo do Brasil

  Hey Divas!

  Sabem o que rola por aqui hoje? Sei que pelo o andar da carruagem vocês responderiam algo relacionado a 'cabelos', mas não, o que rola hoje é 'Fui assim' com make e look que usei para assistir o jogo das oitavas de final contra o chile na copa do mundo. Como faz tempo que não rola nenhum, fiquei com saudade. Apesar de meio orc sou nostálgica and emotiva gente, me entendam. Bora lá, primeiro a make.
Maquiagem para jogo do Brasil
  Bem Brasil né? Quem acompanha o blog sabe que não sou fan nº1 de maquiagens muito coloridas né? Mas de vez em quando vale a pena arriscar, até por que se não tiver um motivo para makes coloridas fico no basicão das variações de marrrom e preto eternamente. Queria fazer uma make azul bapho, mas como o jogo foi às 13:00, não podia ser nada muito hellooooo tô maquiada pra copa, por que ninguém é obrigado né. Então resolvi fazer uma make em verde e dourado mas bem levinha, e claro, um batonzão vermelho.
  Com um pincel universal de sobrancelhas preenchi as falhas e com um lápis bege iluminei o arco da sobrancelha. Com um pincel fofinho esfumei uma sombra marrom clarinha no côncavo. Em seguida, com um pincel fininho preenchi o canto interno do olho com a sombra dourada e com o mesmo pincel (depois de limpo) o canto externo da pálpebra com a sombra verde mais escura (quase um verde musgo) deixando o meio para a sombra verde mais forte. Para fazer o degradê entre uma cor em outra usei um outro pincel para esfumar, mas a primeira sombra que esfumei foi a amarela, levando ela em direção ao côncavo para iluminar o arco da sombra verde (se você se embanana as vezes com 'as partes do olho' temos aqui um post com um mapa para não ter mais dúvidas).
  Com um pincel de cerdas curtinhas rente aos cílios inferiores, usei a mesma sombra dourada do canto interno até mais ou menos a metade do olho e a mesma sombra verde do canto externo do encontro da sombra amarela até o fim do olho. Passei o lápis preto na linha d'água e pouca coisa por cima das sombras aplicadas rente aos cílios inferiores, caprichei na máscara de cílios, iluminei as maçãs do rosto e o queixo, passei um blush e finalizei com o batom vermelho mais divo da galáxia (ele tá zoadinho por que fazia um tempinho que tinha passado e já tinha comido e bebido).
Make para jogo do Brasil na copa do mundo
   Produtos que utilizei por ordem de uso:
  Como estou sem criatividade nenhuma para looks já faz um bom tempo não me preocupei muito, rolou uma blusinha com a bandeira do brasil em lantejoulas, uma calça azul com bolinhas e coraçõezinhos (momento fofinha) e meu eterno e guerreiro coturno.
Look para jogo do Brasil Copa do Mundo
  Por favor, desapeguem do meu visu sensual de barriguinha de fora, perdi as 'manha' de tirar fotos para looks.
  • A camisa não faço ideia de onde é, ganhei da tia, mas tenho certeza que foi ela que costurou as lantejoulas na bandeira;
  • A calça é da Clock House. Comprei na C&A;
  • A botinha é da Bottero, mas é mais velha que andar pra frente;
  • A bolsa também é da C&A (para tudo gente, temos outra bolsa!!!);
  • O óculos é da Chilli Beans, mas como não achei o nome do modelo, aqui tem o link do óculos.
  E aí Divas, o que acharam da make e do look? Volto logo com os posts sobre cabelo tá? Pra quem ainda não tá sabendo, tô falando muito sobre cabelo ultimamente, se quiserem saber o que estou falando é só navegar pela TAG 'Cabelos'.
Um super beijo Poison Make-Up!
Um super beijo Poison Make-Up!

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...