quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fui assim: Make marrom iluminada e look com saião, bota e t-shirt

  Hey Divas!

  Sabe quando tá frio e você não é a pessoa que mais gosta de frio? Então, comigo é tudo diferente, não acho que as pessoas fiquem mais elegantes no inverno e acho uma tragédia ~nacional~ ter que me vestir no frio. Passei as férias em BH na casa do namorado e no primeiro fim de semana de férias foi aniversário do boy magya e mesmo com todo o frio tive que sair de casa. Não tinha levado quase nenhuma roupa de frio por que BH não é dessas (na minha opinião) e sempre acho mais confortável termicamente que Lavras e Três Pontas, por exemplo. Maaas resolveu semi nevar e a esperta aqui quase congelou. Pensa no drama pra montar um look. Depois de espremer bastaaaaante minha mala consegui montar um look quase decente para o inverno com saia longa com transparência, t-shirt, tbota, jaqueta de couro e claro muita meia calça por que eu não sou obrigada, mas antes pensam que não lembro como funciona essa bagaça TAG? Primeiro o carão: rolou make marrom brilhante e canto interno iluminado.
Make marrom iluminada


  Minhas makes não são segredo nenhum né? É sempre o mesmo esquema, mas não consigo gente, sorry.
  Com a pele pronta (apenas corretivo e base) iluminei o arco da sobrancelha com lápis bege e corrigi as falhinhas da sobrancelha com um lápis universal. 
  Com uma sombra marrom opaca e um pincel fofinho de esfumar marquei e esfumei bastante o côncavo. Com uma sombra marrom mais quente com brilhinhos e um pincel de aplicar sombras preenchi a pálpebra móvel deixando o cantinho interno sem sombra. Esfumei a sombra marrom do côncavo com a sombra da pálpebra com o mesmo pincel de esfuma utilizado antes. Com um pincel tipo lápis apliquei e esfumei uma sombra clara iluminadora e com movimentos circulares esfumei no encontro da sombra marrom da pálpebra.
  Com a mesma sombra do côncavo e um pincel chatinho esfumei rente a linha d'água dos cílios inferiores. Apliquei um lápis preto na linha d'água e em seguida ainda com o pincel chatinho esfumei o preto e o marrom bem rente a linha d'água. Finalizei o olho com duas camadas generosas de máscara de cílios.
  Com um pincel de pó apliquei iluminador na maçã do rosto, pontinha do nariz e queixo. O blush é rosa clarinho pra deixar a make mais discreto. Para finalizar a make usei um batom rosa bem forte, retirei bastante do batom com um lenço (para a boca ficar apenas rosadinha), em seguida apliquei por cima um batom nude com fundo rosado e novamente retirei o excesso com um lenço. O resultado com uma corzinha bem natural nos lábios.
Make marrom e batom rosa discreto
  Produtos que utilizei por ordem de uso:
  Pincéis:
  Agora sim o look:
Look saião, t-shirt, jaqueta de couro e bota.
  Por motivos de estava muito frio e chovendo preferi fazer um meio rabo ao invés de lavar o cabelo que não secaria nunca com o tempo gente boa.   
  Como não tinha blusa de manga comprida iríamos em local fechado optei por uma t-shirt caso sentisse calor. Abusei da meia calça (mesmo) e escolhi uma botinha com cano médio para o pé não ficar gelado. Vale falar que a saia não é inteira transparente, tem uma sainha por baixo que não é transparente, é curta mas tá lá.
  • A saia é da 284;
  • A t-shirt é da Linda de morrer (cês acreditam que a marca fez uma coleçãozinha com estampas do kurt? o.O);
  • A botinha ganhei de uma tia, ela já era usada e tá bem velhinha, mas eu gosto muito dela. Tô pensando até em levar em algum sapateiro pra ver se consigo reproduzi-la.
  • A bolsa é da C&A;
  • A jaqueta é Coura da Terra;
  E vocês Divas, acham mais fácil ou mais difícil preparar um look no inverno? Gostaram do meu look? Fala comigo! :)
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...