sexta-feira, 17 de outubro de 2014

De unhas feitas: Love, da Risqué

  Hey Divas!

  Deve fazer meses que não posto um 'De unhas feitas' (fazem 8 meses, caraaaaaaaca! o.O) e o por que é muito simples, quase não faço mais as patitas. Mas uns meses atrás não resisti a um esmalte vermelho maravilhoso, o Love da Risqué. Usei ele umas 3 vezes já, mas só da última quis/consegui fotografar.
Esmalte vermelho Love
  Cês sabem como sou louca com vermelho né? Então mesmo na minha reclusão de arrumar as unhas, não resisti.
Esmalte Love
  Ele é exatamente o tom de vermelho que eu gosto para as unhas, nem muito 'aceso', que não fica legal na minha mão por que meus dedos são gordinhos e curtinhos, e nem muito escuro, que também não fica muito legal por que minhas unhas são largas. Mas eu não sofro não, uso qualquer cor, mas a gente sempre tem preferências né?
Esmalte vermelho Love Risqué
  Ele tem a cobertura ótima, uma camada cobriu a unha perfeitamente, mas pra homogeneizar a cor entre as unhas, usei duas camadas. Seca satisfatoriamente bem, mas a durabilidade não foi muito legal, nas 3 vezes que usei, não durou 2 dias sem descascar, por isso vai pra nossa categoria de 'bonitinhos mas ordinários'.
  Adorei a cor e com certeza usarei mais vezes. :)

  E vocês, tem alguma cor que é xodózinho? Me conta vai! :)
  Se cês curtirem essa parada de interação em vários lugares diferentes, o blog tem uma página no Facebook e eu tenho um Instagram, onde eu posto de tudo um pouco, veeeem! <3
Um super beijo Poison Make-Up!
Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...