segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha do Ruby Woo da MAC

  Hello!

  Eu sou aloka dos batons vermelhos, cês já perceberam né? Se for vermelho matte então, é amor eterno. Então como uma boa amante desse item de maquiagem maravilhoso vindo diretamente do paraíso, precisava do representante da classe mais famoso né? Aposto que cês já ouviram falar do Ruby Woo da MAC
Resenha ruby woo mac
  Tô ligada que o que mais deve ter na internê são resenhas desse lindo, mas vem ver minha opinião!
  Na minha pele fica um vermelho puro bem aberto, mas a cor pode variar de acordo com o fundo de cada pele. Ele é matte, bem opaco mesmo. Ele é classificado dentre as texturas da MAC como retro matte, que são acabamentos mais sequinhos que os apenas matte. O acabamento parece de veludo e é a coisa mais linda. 
  Devido a esse acabamento, ele acaba sendo um batom mais difícil de aplicar, ainda mais se os lábios estiverem ressecados, aí minha amiga é o caos e fica o óh, por que todas as pelinhas soltas ficam super evidentes. Toda vez que vou usar o Ruby Woo, ou qualquer outro batom muito sequinho, eu hidrato meus lábios antes. Assim que saio do banho passo uma camada generosa da pomada Bepantol nos lábios e me troco, arrumo o cabelo, começo a make e faço tudo que for necessário, deixando o batom por último. Com um algodão retiro toda a pomada em movimentos circulares (para tirar todas as pelinhas soltas), por que se ficar com pomada a fixação vai ficar comprometida. 
  Ainda por ele ser tão sequinho, ele desliza pouco nos lábios então antes de aplicar o batom é bom contornar os lábios com um lápis ou mesmo com o batom utilizando um pincel, por que ele fixa muito e se você borra um pouquinho é difícil disfarçar. Então não faz a preguiçosa e contorna os lábios antes que vai dar tudo certo. 
Swatche ruby woo mac
  A durabilidade é uma coisa de louco. Dá pra comer, beber e até beijar na boca (de leve gente, não é milagre) que ele não sai fácil e garante algumas boas horas de cor nos lábios.
  Essa é a comparação com outros dois batons vermelhos matte, o Vermelho 51 da Natura e o 330 d'O Boticário:
Comparação Ruby Woo Mac
  Realmente o 330 é uma ótimo opção (e bem mais barata) ao Ruby Woo, mas o vermelho do Ruby Woo é mais puro, é mais fosco e o tempo de fixação é maior (por mais que a do 330 seja ótima). O Vermelho 51, por mais que seja classificado como matte, é cremoso quando comparado aos outros dois.
  Aqui tem uma make com cada batom:
Makes batom vermelho
Make com o Vermelho 51|Make com o 330|Make com o Ruby Woo
  O preço dele é bem salgadinho, no site da Sephora tá por R$69,00, mas é aquele negócio do Custo - Benefício que falei aqui essa semana, o Ruby Woo é bem caro, mas eu já usei muito, não sei ao certo, mas já foi mais da metade, então o custo no tempo foi bem diluído. Com certeza vale a pena e não cogito a possibilidade de ficar sem quando o meu acabar.
  Agora a notinha:
  Aqui tem um post sobre a história do batom vermelho, bora saber um pouco mais?
  E aí, qual é seu batom vermelho preferido? Conhece o Ruby Woo? Falaê!

Bju bju, Jú Vaz Tostes

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...