quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha dos Jumbos Milk e Black Bean da NYX


  Hello!

  Se tem uma coisa que eu gosto na vida é um produto '1001 utilidades'. Sério. E não precisa ser indicado para essas 1001 utilidades não, eu descobrindo outras aplicações já ta de bom tamanho e me sinto a rainha da gambiarra. Tenho um pouco de preguiça de alguns produtos muito específicos, por que além de eu não lembrar de usar por não ficar no meio da minha baguncinha do dia a dia, nunca carrego quando vou viajar por precisar ser o mínimo econômica possível para fazer uma mala (não que eu tenha muito sucesso). 
  Então essa parada de primer pra isso, primer para aquilo nunca me pegou. Quando preciso de algo para dar aquela segurada bacana na sombra sempre vou de lápis ou faço aquela velha e boa 'reza brava'. E foi assim que eu conheci os lápis Jumbo da Nyx. Vem ver o que achei!  
Jumbo Nyx
  Eu tenho duas cores, a Milk e a Black Bean. Eles são lápis 'gordinhos', bem pigmentados e que podem ser usados de várias formas.
"Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. Um radiante delineador que também serve como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e talco, o nosso cremoso Jumbo Eye Pencil desliza facilmente – sem esfarelar, puxar ou desbotar – e vem numa gama de vivas tonalidades. Alguns o chamam de gorducho. Nós dizemos que é voluptuoso."
Milk e black bean da nys
  Vamos ao que importa: Como eu utilizo eles? Tentei de várias formas, como sombra, na linha d'água (como lápis mesmo) e como base para sombras. 
  Como sombras eles migram deixando a marquinhas do movimento de abrir e fechar o olho, e isso é complicado né? Ainda mais em uma make preta. Como lápis de olho eles são um verdadeiro fiasco. Na minha linha d'água não duraram nem 15 minutos. A única forma que eu fiquei mesmo satisfeita foi como base para sombras. 
Swatches jumbos da nyx
  Nas swatches conseguimos ver que eles são bem pigmentados mesmo quando são espalhados (Olha o Hadouken na foto *-*). Eles são cremosos mas não chegam a derreter, só marcam a pálpebra mesmo. O branco é tranquilo, por que dificilmente farei uma maquiagem inteira branca né, então já esperava não usá-lo sozinho, mas o preto... esse eu esperava que segurasse as pontas e desse conta de ficar sozinho na pálpebra.
  Mas já que eu só uso eles como base de sombras, dá uma olhada no desempenho deles para essa função (usei sombra azul pra destacar bastante):
Swatches jumbo
  Aí sim heim? E se cê perceber, você pode conseguir diferentes efeitos dependendo da cor do Jumbo que usar como base para a sombra. Se segura? Na minha pálpebra segurou demais. Duas makes que fiz com  eles, uma com o Milk e outra com o Black Bean:
Make com jumbo black bean
Tem essa make aqui e eu fiz utilizando o Black Bean como base
Make com jumbo milk
Tem essa make aqui e eu fiz utilizando o Milk como base
  A embalagem não é das melhores, na realidade é bem ruinzinha, minhas tampinhas sempre quebram no começo e fica aquela coisa chata, principalmente para o preto que mancha tudo que está por perto.
  O preço dele foi super amigo, se não me engano paguei R$15,00 nos últimos que comprei, eles duram bastante, mas tem que ter cuidado ao apontar por que são bem macios. Achei um custo x benefício super digno.
  A aplicação é tranquila, mas um pouco melequenta. Um ponto positivo é que não vira aquela bagunça se você passar uma camada por cima da outra.
  A durabilidade é ok, mas apenas se for usado como base para sombra, como sombra e como lápis não é legal.
  Bora pra nota:
  E aí, cês já conheciam? Tem alguma cor mara pra contar pra gente? Então bora conversar!

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...