segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Clean my nails to go: Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme

  Olá!

  Eu adoro 'Frescurinhas necessárias', essas paradinhas que parecem frescura, mas que acabam facilitando (e muito) o dia a dia. E numa dessas tentativas, resolvi testar a Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme, a marca tem uma linha de cuidados chamada 'Clean my nails to go' que é direcionada para 'frescurinhas' que facilitem o momento de fazer as unhas.
caneta-removedora-de-esmalte-clean-my-nails-to-go
Esmalte: NY #WallStreet, da Jequiti
  • "Prática e inovadora;
  • Formato compacto e fácil de usar;
  • Não contém acetona;
  • Retira excesso ao redor das unhas;
  • Ponta macia e umedecida;
  • Aroma leve de limão."
  A embalagem tem 3 ml e é bem legal e prática. A minha já esta toda detonadinha por que ela mora na minha necessaire, então carrego pra todo lado.
  A ponta da caneta é chanfrada e tem a ponta fininha e em forma de meia lua, o que facilita muito a limpeza do excesso do esmalte.
ponta-caneta-removedora-de-esmalte
  Como o que remove o esmalte é a ponta, acredito que não de pra usar mais de 3 vezes, dependendo ainda da cor do esmalte e se ele tem glitter ou não. Quanto mais escuro e se tiver glitter o esmalte, menos vezes dá pra usar a mesma ponta. Mas a caneta vem com 3 refis, então quando não der para usar mais a mesma pontinha, é só trocar que fica tudo certo.
refis-caneta-removedora-de-esmalte
  O cheirinho é bem discreto (lembra limão mesmo) e o removedor não contém acetona, o que já marca pontinhos pra caneta.
  A forma de uso é muito simples, basta passar a ponta da caneta ao redor da unha até retirar todo o excesso de esmalte após a esmaltação. É recomendado agitar antes de usar e caso o líquido removedor não esteja saindo, basta pressionar a ponta.
  Agora o que eu achei: É realmente uma promessa muito tentadora, mas não achei tão eficiente assim. Ela limpa tudo, mas é necessário esfregar bastante, o que não é interessante quando fazemos as unhas, já que a região ao redor da unha já fica mais sensível. A impressão que eu tenho é que a quantidade de removedor que passa pela ponta não é suficiente e por isso, tem que esfregar tanto. 
caneta-removedora-de-esmalte-oceane-femme
  A caneta não tem a validade longa, e por isso não acho que 4 pontas sejam pouco, na embalagem diz que a validade é de 24 meses, mas apenas 3 depois de aberta.
  Sem dúvidas não substitui os bons e velhos removedor e algodão, mas na correria pode 'salvar a pele' caso você tenha que sair com pressa após esmaltar. Com ela, dá pra retirar o excesso em qualquer local, trânsito, busão, fila e etc, sem chamar a atenção de geral por causa do cheiro do removedor, e é por esse motivo que a minha vive na minha necessaire.
  Resumindo: Funciona e ajuda, mas não é indispensável e pra fazer a unha em casa, a opção tradicional algodão + removedor ainda é a melhor opção. Então, por esse motivo, vai pra listinha de 'Bonitinhos mas ordinários'.
  O preço é neutro pra mim, nem caro e nem barato. Paguei na minha R$10,00 e acredito que o preço não varie tanto.
  E aí, esse item 'Pega ou não pega'? Alguém já usou e teve a experiência diferente da minha? Gostou? Não? Fala comigo! :)

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Tem tudo p ser bom. Mas concordo q não sai a quantidade suficiente de removedor. Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Realmente uma pena, por que a ideia é genial né?

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...