terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fui assim: Legging de veludo molhado e make verde oliva

  Oláaaaa!

  Tem gente que ama calça legging e tem gente que não pode nem ver, eu estou no time das que amam, tenho várias com cores e desenhos diferentes, mas o que mais me faz gostar desse item tão controverso é o conforto, tá pra inventar roupa mais confortável. Então sempre que vou a algum evento onde vou ficar muito tempo em pé, monto um look onde eu vá ficar mais confortável possível. Esse look e make usei para ir ao show da Pitty, bora de Legging de veludo molhado e make verde oliva?
Make-verde-oliva-e-batom-nude
  Milagre eu fugir do marronzinho/pretinho esfumado né? Já falei várias vezes como tenho dificuldade em fazer makes coloridas, mas pra essa make resolvi tentar um verdinho. Com a pele pronta, a sobrancelha arrumada e o arco da sobrancelha iluminado, com um pincel fofinho esfumei marrom no côncavo todo, até o cantinho interno. Com um pincel tipo lápis apliquei sombra iluminadora no cantinho interno da pálpebra móvel e depois esfumei bastante até mais ou  menos a metade da pálpebra. Com um pincel aplicador misturei no dorso da mão as sombras: marrom, um pouquinho de preto e verde folha para obter um verde mais fechado, o mais próximo possível do verde oliva. Com o mesmo pincel apliquei na pálpebra móvel até encontrar com a sombra iluminadora. Com o pincel tipo lápis esfumei o encontro das duas sombras. Com o mesmo pincel fofinho utilizado para marcar o côncavo esfumei o encontro das sombras marrom e verde.
  Com um pincel de cerdas curtas apliquei a misturinha de verde rente aos cílios inferiores e iluminei o cantinho interno da pálpebra inferior com a sombra iluminadora. Com um lápis preto pintei a linha d'água e dei uma 'sujadinha' rente aos cílios inferiores por cima da sombra verde para formar o degradê do preto para o verde. Para finalizar o olho, passei duas camadas generosas de máscara de cílios. Para finalizar a make iluminei o 'C' do rosto com iluminador líquido, dei uma corzinha às maçãs do rosto com blush rosinha e pêssego misturados e pintei os lábios com batom nude.
Make verde e batom discreto
  Se rolou confusão nas partes do olho, aqui tem um mapa do olho pra esclarecer tudinho. :)
  Produtos utilizados:
  Pincéis:
  Para acompanhar a legging optei por coturno e camiseta regata estilo 'machão' por que tento sempre usar camisetas mais larguinhas e maiores com esse tipo de calça, mas não tem regra, quem manda é quem usa né? Afinal cada um tem seu corpo, se conhece e tem o direito de escolher como e com que vai usar cada item do seu guarda roupa, e por consequência, sabe como vai se sentir melhor. Resumindo: "My body, my rules!"
Look legging de veludo molhado e bolsa de franjas
  Para o caso de sentir frio (a prevenida) levei um tricot preto de gatinho que é meu xodózinho. A bolsa já é velha conhecida né? Hehehehe.
  • A legging de veludo molhado é TNG;
  • A camiseta é Linda de Morrer. Gente tenho que falar, essa coleção da Linda de morrer foi maravilhosa! Tinham vários modelos com estampa do Kurt Cobain, eu comprei duas, mas essa ficou velha MUITO rápido, na primeira lavada uns 30% da cor da estampa havia sumido, na segunda lavada 50% e o tecido virou um trapinho, todo esgarçado. Fiquei bem chateada viu?;
  • O tricot de gatinho é Arrumação Malhas;
  • A bota é velha de guerra e é da Bottero;
  • A bolsa também é bem conhecida por aqui, é da Renner.
  E aí, o que acharam? 

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...