quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha Gel-creme facial hidratante de pepino e chá verda da Avon

  Olá!

  O verão chegando e com ele aquele dilema: 'Uso ou não uso hidratante?' Afinal, quem gosta daquela sensação 'melequenta' que alguns hidratantes deixam no corpo/rosto quanto está muito quente? Essa sensação nos leva a pensar que os hidratantes para a pele são importantes apenas no inverno, mas não, eles tem papel fundamental também no verão. O calor, suor, exposição maior ao sol, cloro e mar podem deixar a pele muito ressecada, podemos as vezes não perceber, mas estamos perdendo água o tempo todo! Então devemos usar produtos que sejam mais leves, indicados para essa época, para continuar com a pele hidratada e não ficar com a sensação de pele oleosa e suada. 
  Tenho pele mista, ou seja, tenho oleosidade concentrada na 'zona T' do rosto (não sabe o que é 'zona T'? Descobre aqui ó!), então é uma novela pra escolher hidratantes faciais, ainda mais no verão, época em que a pele fica mais oleosa. Nessa busca por um hidratante que não me 'derretesse' testei o Gel-creme facial hidratante de pepino e chá verde da Avon, vem ver o que achei!
gel-creme-facial-hidratante-de-pepino-e-cha-verde
Esmalte: Maxi Colar, da Colorama

"Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com um efeito mate. Dermatológicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Aplique sobre o rosto e pescoço."
  É um produtinho BBB Oil Free indicado para peles oleosas com um custo x benefício maravilhoso. Como diz o nome, tem textura Gel-creme, a consistência é de creme, mas é suave como um gel, e isso faz dele uma ótima aposta para o verão.
gel-creme-para-o-rosto-verao
  O cheirinho é bem gostosinho, super fresco e discreto. Como ele não possuí filtro solar, uso a noite depois do banho, mas o que me fez gostar tanto dele foi o fato dele ser muito levinho, então para hidratar a pele antes da maquiagem é perfeito. Pouco tempo após a aplicação a pele já absorveu todo o produto, fazendo com que o corretivo e a base deslizem melhor na pele e não deixando que o corretivo craquele.
  Como disse, ele é Oil Free, mas acredito que se a pele for muito oleosa, ele não consiga segurar a oleosidade por muito tempo (a Jana fez um post aqui com alguns produtos para os diferentes tipos de pele). Por isso o classifico mais como produto para o verão do que como produto para peles oleosas. 
  Como é bem fluido, rende muito, permitindo aplicar no rosto todo com pouco produto. A embalagem é normalzinha, tem 100 g (um tamanho bom) e meu primeiro durou 6 meses.
  O preço é o melhor. No folheto ele está por R$13,99, mas como comprei na promoção e já tem um tempo paguei mais barato. Mas mesmo fora da promoção vale a pena né?
  Agora a nota:
  
  E aí Divas já conhecem? Já usaram? Fala aê!

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...