sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Espadrille: Looks com cara de verão

  Olá!

  Eu não sou 'seguidora de tendências', tenho um delay natural para me certificar se gosto ou não de determinada tendência, procuro, observo e me inspiro, mas só compro mesmo se consigo me ver usando e mais, se consigo me ver usando por mais de uma estação, não me permito comprar algo pensando usar por tempo determinado, ainda mais se esse tempo for curto, é o que falei no post sobre Custo x Benefício, tem que compensar pra eu gastar meu dinheirinho. Como vocês podem ver, mudei bastante nesse quesito desde o começo do blog. Os Espadrilles me ganharam desde o início, mas eu não sei bem ao certo por que. Nunca gostei de salto anabela, mas a combinação com corda e biquinho redondo me encantou. 
  O nome é francês, mas surgiu na Espanha na década de 30. Tem de todos os modelos, estampas e cores, enfim, para todos os gostos. Eu gosto com saltinho médio e que amarre na canela, mas não aqueles que vão até o joelho, duas voltas no tornozelo pra mim tá ótimo. 
  O que tive (sim, por que consegui manchar inteiro e sem salvação) era marronzinho, bem discreto, mas dava um up em qualquer look, gostava de usar com uma calça jeans flare que tenho e que só posso usar com salto. Fiz muitas entrevistas com ele e a calça flare, deixava o look sério mas não tão certinho.
  Meu maior problema com salto é o quanto me sinto desconfortável, mas isso por que nunca tinha usado um Espadrille. Fiz uma viagem de São Paulo para o Mato Grosso do Sul, o que resultou em 12 horas no busão, com ele e gente, eu nem lembrei que estava de salto, conseguia ficar com ele por horas que nem me incomodava.
  Mas o que mais me me encanta mesmo é o fato de qualquer look ficar com cara de verão com Espadrilles <3 <3. 
   Como usar? Do jeito que você quiser! Eu já não sou das mais seguidoras de 'regras ' para me vestir, mas eles dão certo com praticamente tudo! Duvida? Vem comigo ver os looks:
looks-de-espadrille-com-short
  Não tem jeito, shortinho é amor universal, combina com tudo e sua grande maioria é super confortável.
looks-de-espadrille-com-saia
  Os looks mas fofos são os com sainha, mas eu tenho certa dificuldade em usar saia, então fico babando.
look-de-espadrille-com-vestido
  Vestido também é amor né? Ainda mais se for beeem soltinho.
looks-de-espadrille-com-calça
  AMO com calças por que como disse, deixa looks sérios menos certinhos. Além de ficar 'descoladinho' é super confortável, fazendo o Esquadrille um  sapato perfeito para montar looks para trabalhar.

  Eu tenho dois, um baixinho e um com salto. O baixinho é da Arezzo, é bem coloridão e tem aquelas fitas de amarrar na perna, mas eu amarro bem baixinho por que não gosto das fitas na perna inteira.
  O de salto comprei na Renner, também é colorido, mas nem tanto quanto o outro, o salto tem 8 cm e não é de amarrar.

  E aí, Pega ou não pega? O que vocês acham dos Espadrilles? 

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

3 comentários:

  1. Apesar de não gostar da estação, confesso que não existe nada melhor do que andar confortável rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci!
      Concordo com você, conforto é tudo, em qualquer época do ano!

      :)

      Bju bju!

      Excluir
  2. Comprei dois esse ano pensando que seria mais um sapato que iria me machucar... Que nada! É maravilhoso, pisar nas nuvens.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...