quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha da Mega Cílios, máscara de volume da Avon

  Olá!

  Eu sou apaixonada por cílios enormes e volumosos, pra mim, quanto maior melhor. No dia a dia não uso nenhum produto para cobrir as imperfeições como base, corretivo, BB cream e etc..., mas sem blush e umas duas camadas de máscara de cílios não saio nem de casa. Ano passado a Avon lançou uma máscara que prometia revolucionar a vida de quem, assim como eu, ama um cílios Drag Queen. Vocês já ouviram falar da máscara Mega Cílios? Vem ver o que achei!
mega-cilios-avon
"Revolucione seu olhar com o Mega Cílios Máscara à prova d'agua. O revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme"
  Ela tem 9 gramas, é a prova d'água e totalmente diferente de todas as máscaras que já usei, começando pela embalagem.
aplicador-mega-cilios-avon
  O aplicador é levemente convexo para se encaixar ao olho e depositar máscara desde a raiz dos cílios e o cabo é móvel com 8 diferentes angulações para possibilitar uma aplicação em todos os fios.
cabo-mega-cilios-avon
Esmalte: Clima Tropical, da Impala.
  Doidera né? É tipo um transformers.
  Ele é bem fixado na base onde fica o produto, mas pode puxar sem dó que sai. A base tira bastante do produto, mas mesmo assim nas primeiras vezes que usei veio MUITA máscara e foi um 'Deus nos acuda' por que ele uniu meus cílios e além de volume eu prezo muito por definição. Dá uma olhada na base:
mascara-de-cilios-mega-cilios-da-avon
  Ele é a prova d'água mas não é como o The Colossal da Maybelline que deixa resquícios por vários dias. Ele sai tudinho com demaquilante e água morna, mas eu não sou super fã de máscaras a prova d'água, então isso pra mim não é um grande diferencial.
 Tive dificuldade em deixar os cílios separadinhos com a Mega Cílios, talvez eu não esteja acostumada com o aplicador. Mas para resolver esse probleminha eu gosto de aplicar antes uma camada da Super Shock, também da Avon, que é minha máscara favorita justamente por que deixa os cílios definidinhos e sem grumos, e após secar aplico de uma a duas camadas do Mega cílios e vou te falar, é meu resultado favorito para cílios. Por esse motivo, ela vai pra minha listinha de 'Bonitinhos mas ordinários'.

  Bora ver o que interessa, nos cílios:
swatche-mega-cilios-avon
  Como dá pra perceber realmente ele dá volume aos cílios, mas com uma camada da Super Shock além de volumosos os cílios ficam definidos.
cilios-mega-cilios-avon
  O aplicador é realmente diferente, mas não sei se isso faz diferença no resultado final, acho que prefiro o aplicador tradicional por que consigo espalhar o produto mais uniformemente.
  O preço dele não é nada legal, ele sai no catálogo da Avon por R$44,99, mas vira e mexe tá na promo.
  Duas makes que fiz usando a Mega cílios, a primeira com uma camada de máscara e a segunda com duas:
makes-com-mega-cilios-avon
     Batom: Nude Intenso, da Avon | Batom: Pêssego Suave, da Avon
  Em resumo: eu gostei da máscara para dar volume sobre outra máscara, mas por eu não gostar muito de máscaras a prova d'água, prefiro usar três camadas da Super Shock que, na minha opinião, tem um custo x benefício melhor.
  Bora pra nota:
  E aí, qual efeito de máscara vocês gostam mais? Qual/quais são suas máscaras favoritas? 

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...