segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha: Batom cor 33 da linha Intense, d'O Boticário

Olá!

  Que eu sou a Dona do batom vermelho acho que já deu pra perceber, mas há algum tempo eu vi que gosto muito de batom vinho também. Antes tinha um certo receio em usar, sei lá achava que não combinava, mas bastou eu ganhar meu primeiro batom vinho pra ver que estava errada e que combina sim comigo, e muito. Hoje a resenha vai ser do batom cor 33 da linha Intense d'O Boticário, que foi o primeiro batom vinho que tive e que amei, por sinal.
batom-cor-33-do-boticario
  Essas besteiras né, colocamos na cabeça que não ficamos bem com determinada coisa e é difícil desbloquear isso. Depois que me permiti usar batom vinho uso muito mais que vermelho, que é meu favorito ever. Vai entender.
"O Intense Batom Hidratante Cremoso tem cores lindas e versáteis para o dia a dia. Com textura cremosa e confortável de aplicar, tem ótima cobertura e cor vibrante já na primeira aplicação. Lábios super cremosos, protegidos com FPS 20 e UVA++ além de hidratação por até 24 horas!" 
batom-cor-33
Esmalte: #WallStreet, da Jequiti
  É um batom cremoso que desliza facilmente nos lábios, por isso é super tranquilo de passar, e que tem boa cobertura. Dá uma olhada:
batom-cor-33-da-linha-intense-do-boticario
  Ele é um vinho mais alegre que dependendo da iluminação pode se passar por vermelho, e por falar em vermelho, eu já havia mostrado um batom vermelho dessa linha, a cor 330, mas ao contrário desse, era matte.
  Como qualquer batom cremoso demais a fixação não é boa, fazendo ele transferir muito como na foto abaixo. Isso significa que temos que retocar mais vezes o batom, o que eu não acho muito legal. 
batom-cremoso-cor-33-intense
  Também por ele ser cremoso, depois de algum tempo o batom começa a migrar além da linha de contorno da boca, por isso, é bom contornar a boca com lápis antes de usá-lo. 
  Depois de algum tempo ele dá um secadinha, mas isso não é suficiente para ele parar de transferir e migrar.

maquiagem-com-batom-cor-33-do-boticario
  A embalagem não tem nada demais é normalzinha. O preço é maravilhoso, sai por R$16,99 nas lojas ou catálogos d'O Boticário. Com certeza vai pra listinha de 'BBB'.
  Agora a nota:
  E aí, concordam com a nota? Gostam de batom vinho? :)

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...