quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Resenha: Corretivo Time Balm, da the Balm

  Olá!

  Não sei vocês, mas eu percebi que minhas olheiras tem ficado bem mais escuras ultimamente, qualquer coisinha influencia de uma forma absurda, o que antes não refletia nas manchinhas arroxeadas ao redor dos olhos agora reflete, e muito. Acho que é a idade, rs. Ou ter me formado, me tornando estatística, rs. Ou tudo junto. Sei lá. O que importa é que elas passaram a me incomodar bastante, por isso resolvi experimentar outro corretivo, e foi assim que eu conheci o Time Balm da The Balm
corretivo-time-balm
  Usei o corretivo da Natura Una séculos e mudei não por que que ele tenha deixado de me socorrer, mas por que aproveitei que o meu tinha acabado e resolvi experimentar outro.
"Corretivo anti-rugas suave que cobre olheiras e imperfeições ao mesmo tempo que protege sua pele delicada do stresse ambiental. TimeBalm é feito com ingredientes benéficos, como a vitamina A, vitamina C, vitamina E, óleo de soja, Pantenol , ácido linoléico e fosfolipídios que ajudam você ficar deslumbrante durante o dia, a noite e também para a hora de dormir."
  Achei estranho essa parada de 'também para a hora de dormir', mas pelo que eu pesquisei, essa composição faz com que ele possa ser usado para dormir (oi?) por que trata a pele e funciona como anti-rugas. Tudo bem, não julgo, até por que euzinha mesmo sou a rainha para dormir de maquiagem #mejulguem.
embalagem-corretivo-time-balm
  A embalagem é bem bonitinha e vem com uma esponjinha que eu nunca usei. Eu achei bem prática tanto pra quem assim como eu ama/é enfiar o dedo com toda vontade no potinho quanto pra quem gosta de se maquiar com pincéis, devido a abertura ser bem grande.
  O corretivo tem 7,5 g e é bem pequenininha, mas rende bastante. A textura é bem legal, tipo uma cera que desliza facilmente na pele. 
corretivo-the-balm
  Minha cor é a Light Medium e me arrisco dizer que essa cor foi a que mais se aproximou da cor da minha pele até hoje, de todos corretivos que já usei. Na figura abaixo, as amostrinhas a esquerda são do corretivo concentrado, e a direita do corretivo esfumado.
swatche-corretivo-the-balm
  A cobertura é boa, mas o melhor é que esse corretivo possibilita a construção de camadas sem craquelar e carregar demais embaixo dos olhos. Para coberturas mais pesadas basta construir camadas, mas antes de passar para a próxima camada tem que deixar secar um pouquinho se não a de baixo vai 'sambar' e se misturar. Na foto com corretivo estou com apenas uma camada no rosto inteiro.
corretivo-time-balm-da-the-balm
  Deu pra ver que minhas olheiras não sumiram completamente, mas houve uma grande melhora na cara de cansada. As manchinhas do rosto e a leve vermelhidão sumiram e a pele ficou muito uniforme e sem brilho.
  A durabilidade também é bem boa. Pelo fato da cor dele ser bem próxima da do meu rosto, muitas vezes uso apenas o corretivo :3, sem a base mesmo, e quando isso acontece a durabilidade é um pouco inferior, mas é compreensível já que essa não é exatamente a função do corretivo, mas mesmo assim, dura umas 4 horas aceitável. Duas makes usando apenas o corretivo para cobrir as imperfeições do rosto.
makes-compcorretivo-time-balm
Batons: Cor 33, d'O Boticário|Laranja, da Impala
  O preço não é algo que eu chame de barato, mas também não chega ser propriamente um assalto a mão armada como vários outros corretivos com as mesmas características no mercado. Paguei R$89,90 na The Beauty Box e já estou usando consideravelmente a 5 meses e não está nem na metade. O custo x Benefício é bem legal, com certeza vale a pena o investimento, esse virou 'Queridinho'.
  Agora a nota:
  E aí, qual corretivo salva sua pele? Já conheciam esse corretivo? Fala com a gente!

Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...