quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Resenha: Mega Impact Super Delineador para olhos, da Avon.

  Olá!

  Ainda na minha busca pelo lápis preto mais preto do universo (eu não controlo gente, mas não desiste de mim) resolvi testar o Mega Impact Super Delineador para Olhos da Avon. É um lápis em gel que é disponibilizado em várias cores, as que eu tenho são: Azul Marinho, Preto e Bronze. Vem ver o que eu achei!
lapis-mega-impact-avon
  "Formulado em gel para um traço mais firme e muito mais pigmentado o Mega Impact Super Delineador para Olhos é um lápis para os olhos que além de ser de fácil manuseio, é muito macio, o que ajuda a fazer um traço muito mais perfeito."
mega-imoact-delineador-para-olhos
Esmaltes: Clima tropical, da Impala | #WallStreet, da Jequiti
  Os lápis são de fato MUITO macios,  o que é bem legal para a aplicação, mas faz o lápis acabar rápido, por que para cada aplicação tem que apontar. 
  Em seguida temos os três num zoom:
mega-impact-super-delineador-para-olhos
  De modo geral, o Azul Marinho e o Preto são super pigmentados e o Azul Marinho e o Bronze tem um brilho bapho, mas a durabilidade dos três é mediana, nem dura demais nem de menos. A fórmula em gel realmente facilita a aplicação.
swatche-mega-impact-delineador-avon

  O azul é um azul escuro e lindo que deixa a maquiagem super divertida, mas não é sempre que consigo usar um lápis colorido. 
mega-impact-delineador-azul-marinho
  Dos três é o mais fácil de esfumar e o que 'carimba' menos a pálpebra, por isso a forma como eu mais gosto de usar é esfumada como sombra. Na maquiagem abaixo usei apenas ele na pálpebra toda, na linha d'água e rente aos cílios inferiores.
make-com-lapis-mega-impact-azul-marinho
Batom: Sexy, da Avon.
  Na maquiagem abaixo usei o lápis azul na linha d'água e rente aos cílios inferiores.
maquiagem-com-lapis-mega-impact-azul-marinho
Batom: Violeta Trendy, da Avon.

  O Bronze é o mais seco dos três (mas ainda sim muito macio), mas o mais brilhante. Ele não pega na linha d'água, por isso só uso esfumado na pálpebra, e olha que arraso:
mega-impact-delineador-bronze
  Quando usado sozinho esfumado na pálpebra fica bem discreto, só com os brilhinhos mesmo.
make-com-lapis-mega-impact-bronze
Batom: Laranja, da Impala.
  
  Mas o que eu mais uso dos três é o preto. Super pigmentado e a durabilidade da pro gasto, não é aquela coisa pra sempre, mas quebra bem o galho. Dos três, o preto é o que seca mais rápido, por isso não curto usá-lo esfumado na pálpebra, ele não seca por completo, mas seca a ponto de comprometer o esfumado e deixar manchadinho.
  Na maquiagem abaixo usei o lápis Preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores.
make-com-lapis-mega-impact-preto
Batom: Pêssego Suave, da Avon.
   Bora pra comparação com meus outros pretos. O Toque de Natureza continua sendo meu preferido, mas agora divide o primeiro lugar com o Mega Impact. O Toque de Natureza tem maior durabilidade na linha d'água e permite ser esfumado na pálpebra para ser usado como base de sombras, mas é mais 'seco' que o Mega Impact, que como disse acima, não rola muito pra esfumar, mas é o mais preto que já vi e pela textura em gel, desliza bem mais na hora da aplicação facilitando muito, principalmente na base dos cílios inferiores.
  O Una e o Ultra Color são os que conheço faz mais tempo, mas os que uso menos hoje em dia. O Una é bem macio também, mas dura pouco na linha d'água. O Ultra Color é o menos preto e mais seco, mas ainda dura mais que o Una, mas não mais que o Mega Impact e o Toque de Natureza (que falo de novo, dura horrores).
comparacao-lapis-pretos
  Com relação a facilidade de ser removido, na foto abaixo dos traços dos lápis passei o demaquilante (usei o Make Up Remover, da Avon) duas vezes com o algodão e o mais resistente foi o Mega Impact. O menos resistente foi o Ultra Color.
  Eles saem por R$25,99 cada e só é mais barato que o Una da Natura, eu não acho tão barato assim.
  E aí, cês já conhecem esses lápis? Se sim, o que acharam? Fala aê!


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse lápis não... Uso o Una e realmente ele não dura muito na linha d'água não.
    Teste o kajal da maybelline e não achei essas coisas todas não... Nenhum ainda bateu em um Kajal da Natura de anos atrás que pararam de fabricar e eu adorava! Ainda tenho o cotoco, pois a esponjinha para esfumar é ótima ^^
    Depois vou dar uma olhada nesse azul... Gostei bastante da cor.
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      O Kajal da Maybelline usei poucas vezes, por que ele dura muito pouco na linha d'água e o traço para delinear fica mais grosso por não ter a possibilidade de apontar. Então acabo preferindo outros lápis para essas duas finalidades.
      Esse kajal da Natura que você está falando é o da antiga linha Diversa? Se for ele era realmente ótimo, uma pena não fabricar mais.
      O azul é bem bonito, vou aproveitar e usar bastante agora no carnaval :)

      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...