sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Resenha: Renew Solar Advance FPS 50, da Avon

  Olá!
  
  Eu sou da turma que agradece o conselho e que concorda com o Pedro Bial quanto ao uso do filtro solar, não ponho os pezinhos fora de casa sem antes passar ao menos no rosto e pescoço.  Sou nova, mas consegui perceber bem a passagem do filtro solar de item apenas para praia e piscina à item essencial, e digo mais, sou muito grata por essa transição e a mamãe que desde pequenininha me ensinou a usar todos os dias e para qualquer ocasião. Filtro solar é 10, é 1000, é puro amor, mas se você puder conciliar com seu creme hidratante de uso diário é melhor né? Durante um bom tempo testei vários hidratantes com FPS, mas lembro-me raramente de ter comprado mais de uma vez o mesmo, por que até então minha pele não tinha se adaptado a nenhum direito. Mas isso só até eu conhecer o Renew Solar Advance - FPS 50 da Avon. Vem ver o que achei!
renew-solar-advance-fps-50
  Cuidados com a pele é um assunto sério, ainda mais quando se trata da pele do rosto que é muito mais sensível a irritações. Por isso, temos que conhecer bem nossa pele e os produtos que usamos no rosto que tem que ser específicos para a pele dessa região.
  "Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia RepairShield, desenvolvido para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB. Ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol, em 24 horas. 
  • Fórmula não oleosa. 
  • Fórmula superleve. 
  • Proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia. 
  • Ajuda a suavizar a aparência das rugas finas e poros.
  • Loção Facial Oil Free Controle do brilho.
  • Fórmula de rápida absorção, sem deixar resíduos.
  • Ajuda a controlar a produção de óleo, para um duradouro acabamento sem brilho. "
  A embalagem tem 50 ml e tem um tamanho bom pra carregar na necessaire, esticadinha e fininha.
  Por ser da Renew, várias pessoas me perguntam se já tenho idade pra usar essa linha, mas ele não é da turma dos cremes anti-idade da Renew. Por ter a fórmula que repara o DNA, acaba tendo função anti-idade também.
renew-solar-advance-avon
Esmalte: Artemis, da Lapogee.
  O creme tem FPS 50 (\o/), uma textura cremosa muito boa, desliza facilmente e rende muito. Uma embalagem dessa dura pra mim de 2 meses e meio a três meses usando todos os dias. O dosador é ótimo, dá pra controlar bem a quantidade de produto que sai e nunca vazou na minha bolsa #grazadeus.
  A fórmula é realmente não oleosa e deixa a pele sequinha quase o dia inteiro. Talvez esse seja o ponto que eu mais tenha gostado. A pele absorve todo o produto e ao longo do dia dá uma controlada bacana no brilho até mesmo no calorão. Logo que você aplica ele seca e parece que você não passou nada.
renew-solar-advance-no-rosto
  Quanto a suavizar a aparência de linhas finas e poros eu nunca percebi diferença nenhuma.
  O cheirinho é bem discreto e gostosinho, logo depois de aplicado some completamente.
  O ponto que eu não gosto (talvez seja o único) é que se ao longo do dia você passar os dedos no rosto e coçar o olho arde um pouquinho. Não é muita coisa, mas arde e isso é um saco já que sempre estou de rímel e tenho que tomar o maior cuidado para não acabar parecendo um panda.
  O preço é justo, R$39,90 no folheto, mas como todo produto da Avon, sempre tá na promoção, então vale a pena esperar.  
  Agora minha nota:
  Sem dúvidas foi o melhor hidratante com filtro solar que já usei. E aí, já usaram? Se sim, o que acharam? :)


Bju bju, Jú Vaz Tostes.

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...