segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deadpool - O Filme... e o que achei!

  Olá pessoal! Tudo bem com vocês?! E hoje vim comentar com vocês o que achei do queridinho ou não, bem talvez do momento: Deadpool.


  Fui assistir Deadpool no fim de semana do lançamento super ansiosa pelo o que veria afinal, foram diversos vídeos promocionais para divulgá-lo e, a mesma sensação do Star Wars sobre poder não ser nada do que esperava rolava na barriga... Mas...

  Minha reação?! Wowwww! Per-fei-to!


  OK, de antemão já digo, se você é menor de 18, não pera, 16 na verdade, porque ele conseguiu essa censura aqui e sem cortes, pare por aqui pois Deadpool é um filme nada aconselhável para menores... E não da para assistir muito em família afinal dá pra passar vergonha dependendo de quem estiver assistindo com você srsrs!
  Vamos lá, o filme já começa bem nos primeiros minutos com as legendas dos créditos iniciais que são super hilárias e melhora com a sequência de ação.


  Podemos dizer que desta vez o sr. Wade/Pool ficou excepcionalmente bem elaborado e caracterizado afinal, se você já leu as hq's do tio Dead vai saber do que estou falando.
    
   Achei muito boa também a escolha do par romântico dele, a srta. Vanessa que também conseguia ser mais doentia e tão cômica quanto ele porém, achei que ela ficou pouco explorada a partir da metade do filme pro fim mas super aprovei, linda, divertida!

  Colossus e a Negasonic legais também, aliás uma das cenas mais engraçadas fica  por conta do Colossus com Deadpool. A atuação foi boa e muda um pouco aquele estereótipo clichê dos X-men que vem sido criado.

  Gente ele tira onda com tudo, sério, absolutamente tudo mesmo, até com ele mesmo! Lá no Legião de Heróis eles catalogaram mais de 50 easter eggs que aparecem no filme, pra quem quiser conferir é só clicar aqui!


   Ah sim, temos um vilão qual o meu nome que me induz a comprar agora produtos de limpeza com referência srsrsrs não resisti, mas o Ajax deu um vilão maneiro sim, só achei a participação da Angel meio apagadinha mas ok...

  Como bom filme da Marvel, fique e espere os créditos, há cena pós créditos e, psiu chega mais, não apenas uma, mas duas!

  E a seguir um spoiler que acho que não atrapalhará se você ainda não viu: 
  Sabemos que o Deadpool conversa com ele mesmo, se responde, e ali dentro tem umas duas 'vozes' adicionais além dele mesmo certo? Então, é ótimo ver que ele 'conversa' com a gente durante o filme, isso foi muito bem pensado! Ele conversa com a gente de dentro da própria lembrança <3

  Por favor, prestem atenção também quando forem assistir no fofo do Stan Lee que não poderia deixar de dar sua graça no filme!

  Com um orçamento considerado baixo para Hollywood  o mercenário tagarela já quebrou inúmeros recordes (dados de meados de fevereiro) e com certeza enquanto você está aqui podem rolar mais alguns:


  Enfim, super resumidamente, SIM, Deadpool até agora é um dos melhores se eu não dizer o melhor filme adaptado de 'heróis' que vi até hoje e valeu cada centavo pago para assistir essa belezinha, mesmo ele não estando tão belo assim se é que me entender...
 
Deadpool/Mr. Wade/Mercenário Tagarela/Lindo/F***o/O cara... Aprova e recomenda seu filme!

  E vocês, assistiram o tio Dead? O que acharam? Contem pra mim a cena favorita de vocês, vamos conversar =D

  Até a próxima gente! =* Bru.  

Pin It now!

16 comentários:

  1. Cara eu achei essa adaptação do Deadpool genial. Também fiquei com o pé atrás com a classificação indicativa... Filme dele com pg 16? Hm, achei que ia ficar leve demais, mas não é só o pessoal da classificação indicativa brasileira que é sem noção mesmo, haha.

    No mais, achei que faltaram essas vozes adicionais que você falou, aquelas múltiplas personalidades do Deadpool que são tão legais e piradonas. Mas ficou incrível, sério, eu desgosto menos do Ryan Reynolds depois desse filme. (:

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Pois é censura 16 foi... ah já mostram tanta coisa na tv que devia ter mais censura srsrsrr então! sobre as vozes ele conversa com ele, mas não tem as outras msm, vamos ver, qm sabe eum Deadpool 2 não? Ele se reerguei depois do Lanterna pq né... Beijos linda!

      Excluir
  2. Também amei o filme, Bru. Só a Vanessa que acredito que podia ter sido mais desenvolvida, mas mesmo assim, ela tava linda e acho que o filme respeitou muito a HQ. Todas as piadinhas com o próprio Ryan Reynolds e com o Lanterna Verde me fizeram gargalhar.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, realmente poderia ter sido melhor explorada. Ah claro! Já vi tanta adaptação trash que essa ficará no coração ever srsrsrr as piadas são ótimas, eu falei, deveria ter sido catalogado como ação-comédia! Beijos beijos!

      Excluir
  3. Não tem como não dar boas risadas com esse filme. Achei ele super divertido, o nosso anti-herói realmente consegue cativar o público com as piadinhas e tudo o mais. Concordo que, dependendo com quem você for assistir, pode ser bem vergonhoso hahaha

    Só achei o vilão meio sem gracinha, mas tudo bem hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi seu comentário aqui Dai ^^ como disse lá no seu post, é o Ajax e a Angel poderiam ter sido mais trabalhados mas foi legal, a cena da comida no dente foi engraçada! Deadpool é um fofo, super carismático srsrsr tomara que tenhamos uma continuação em breve! Beijos!

      Excluir
  4. Eu ameei o filme, fiquei explodindo de animação com todas as referências!
    Finalmente a Fox acertou \o/.
    Adorei todos os personagens, Colossus ficou ótimo!
    E o que falar das cenas pós créditos? Bateu uma nostalgia instantânea ^^
    E a melhor aparição de Stan Lee!!!
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carla, a Fox ta de parabéns! O Colossus dando lição de moral pro Dead foi ótimo! Quando iria imaginar o Stan Lee fazendo o que fez nesse filme?! Ele merecia o Oscar de ator coadjuvante! Beijos linda!

      Excluir
  5. Eu ameeeeeeeeeeei, e quero ver de novo! :P
    Só que vou esperar aparecer na tv dessa vez... Este mês tem Batman v Superman né?
    Não sou fã de nenhum deles, mas eu vou pra ver os "10 segundos" do Aquaman lindão :V abafa ahahhahahahaha a loca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então srsrrr eu tbm quero muito ver de novo mas no cinema acho que não rola... Sim sim, eu tbm não curto muito os dois, sinceramente tô mais ansiosa pro Kung Fu Panda 3 hauhahuauha Ah sim, o Aquaman vai tá show *.* vamos abafar msm pra não pegar mal srsr beijos!

      Excluir
  6. DEEEEMAIS! Não teve cenas que eu pudesse dizer, "é.. não curti", se teve, nem lembro mais! Quero ver de novo LOGO. O filme ficou DEMAIS! Quero ver os próximos lançamentos da DC/Marvel superar esse, pelo menos em diversão, haha ♥

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Então foi mt mt bom mesmo! Acho que a única cena realmente assim que achei forçada foi no final quando ele coloca a Vanessa na capsula e ela 'voa' dentro dela, a mulher não machuco nada e o vidro aguento o.O mas ok isso não estragou em nada o filme! Eu tbm espero que os próximos nos surpreendam tão bem assim <3 beijos!

      Excluir
  7. Menina, eu tô me sentindo é perdida porque todo mundo já viu e fala sobre esse filme e eu ainda não assisti! Hauhauha! Adorei o blog!
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fui la e to seguindo sua página la no face já viu? Seu blog tbm é show! Mas, não fica assim não, dá tempo de assistir ^^ Quando assistir pode vir aqui comentar que a gente conversa sobre o filme de boa ^^ vou ficar feliz com isso! Beijos linda!

      Excluir
  8. Assisti no fim de semana e AMEI! kkkkk ri muito! superou minhas expectativas!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! É mega divertido não é?! Depois me conta ql parte tu mais gostou! Beijos linda!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...