sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Unboxing: Nerd Loot 5 - Sagas

  Olá pessoal, como vocês estão? Como foram de Carnaval? Espero que bem!

  O post de hoje é mais um da série unboxing da Nerd Loot, esta é a caixa de número 5 e o tema é Sagas.



  Então, antes que eu fale um pouquinho sobre cada item, vem comigo ver o vídeo que preparei pra vocês e acreditem, eu fiquei imensamente feliz com essa box!


  Pessoal acreditem, os cards continuam lindos, estou juntando todos e me decidindo ainda o que fazer com eles, se vou colecionar ou montar um quadro. E a caixa em si desta edição, ai meu coração, é muito lindona! <3 to apaixonada por ela. Então, vou começar falando um pouquinho dela.

  Ela veio com o desenho de várias estantes de livros, um 'caminho', a pia da entrada para a Câmara secreta, o castelo de Hogwarts e várias referências de séries <3 uma coisa bem legal é que desta vez ela veio de modo diferente a montagem, então, não precisei sofrer para desgrudar  colinha dela para virá-la e ficar colando fita adesiva, ela veio de encaixe, então foi muito simples virá-la do contrário para aproveitá-la! Como eu disse no vídeo, vi muita gente no grupo reclamando que a cola do saco plástico dos Correis estragou a caixa, por sorte a minha veio inteirinha.


  Agora sobre os itens, vamos começar!

1 - Don't Blink  - "Não pisque, pisque e você estará morto. Eles parecem angelicais, porém chegue perto e você terá problemas, pois eles são rápidos, mais rápidos que você imagina, apenas fuja."

  Achei a camiseta show! A cor não é branca, é meio amareladinha, diria um creme. a Qualidade continua ok, apesar que, preciso fazer a observação que, de uma peça para outra entre as caixas, há sim uma variaçãozinha no tamanho delas e no tamanho da cava da gola mas, tudo bem. Achei o desenho dela lindo mesmo não sendo fã de Doctor Who. Eu sei que muita gente vai ficar meio assim mas, sei lá acho que não dei sorte com os episódios soltos que assisti, quem sabe assistindo desde o primeiro não me empolgo não?! Mas sendo fã ou não, não tira os méritos da peça estar linda!

2 - Sagas Puzzle - "Sinta a magia fluir por entre seus dedos em cada peça deste quebra-cabeça que possui um pouquinho de magia de cada saga."


  Sinceramente, achei o quebra cabeça pequeno mas a imagem é muito muito muito bonita e a qualidade não é ruim apesar de ter achado a 'moldura' externa muito fina. Como eu sou a louca dos pôster vou emoldurar o quebra-cabeça e, junto dele, veio um card do mesmo tamanho com a imagem inteira. Das séries que consegui identificar na imagem são o próprio castelo de Hogwarts, o menino voando na vassoura que seria Harry Potter (?), o leão ao fundo (Nárnia), a Tardis (Doctor Who), a Enterprise (Star Trek, srsrs lembrei o nome!), há um tridente no mar (seria referência a Percy Jackson?) e no canto direito tipo um portal que eu juro pra vocês, ainda não me recordei de onde poderia ser, então se alguém souber por favor me conta!

3 - Diário de Bordo - "Abastecer uma nave não é tão simples quanto parece, imagine o quão difícil deve ser fazer uma lista de compras com tudo que é necessário... Bem, abastecer uma geladeira dever ser um pouco mais fácil."


   Este uma mural de recados e a própria tripulação da Enterprise vai me lembrar do que não poderei esquecer. Achei a ideia bem válida e divertida. Ele tem o tamanho todo de uma folha sulfite (30x20cm) mas a área limpa pra escrita é menor, até porque se não eu teria de carregá-lo comigo na bolsa srsrsr a caneta que veio acompanhando tem um ímã também para fixá-lo juntamente e na ponta uma esponjinha para apagar. Só não coloquei com ele na porta da geladeira pois como aqui em casa tem criança, a proteção da esponjinha deixa ela um pouco distante e ela não para, então teria de retirar esta proteção e aqui pelo menos aconteceriam acidentes de manchar a geladeira =( então deixei guardinha na gaveta =)

4 - Porta Copos Mágicos - "Os mascotes das 4 casas mais famosas invadiram o mundo do Futebol Americano. Os porta copos Mágicos vem com ímã para que depois de utilizados possam ser deixados a mostra em sua geladeira."


  Só digo que precisarei de uma geladeira maior! Eu não havia lido o card quando fiz o vídeo srsrs mas os desenhos ficaram super estilizados e 'agressivos'. Gostei muito do material, parecem bem resistente mesmo e fáceis de limpar. E como não amar ter essas quatro casa lindas pra acompanhar nas refeições do dia-a-dia?! Também achei bem prático, pois eu sempre esqueço de usar os porta-copos que tinha então, ficando já na porta da geladeira não tenho desculpas pra esquecer, é só pegar algo para beber e tirar um deles dali! Obrigada Nave Mãe por solucionar de modo criativo minhas marquinhas de copos nos móveis!

5 - Chamber of Secrets - "Após desvendar todos os segredos que protegiam este local escuro e inóspito você encontro um poderoso inimigo, com muita perseverança e força de vontade este inimigo agora jaz tombado em sua frente."


  Wow! Ok! Para tudo aqui pode ser?! Eu fiquei completamente apaixonada e encantada magicamente por esta camiseta! A estampa é de uma cor mas é divina! A minha  veio na cor branca mas eu ouvi o pessoal comentando de outras cores então, depois de já ter visto o loot foi atrás de spoilers srsrsr e descobri que foram feitas também nas cores preta, azul marinho, vinho, verde e marrom. Não sei se houveram mais mas essas foram as que vi. De qualquer forma, pequei uma neutra, mas se tivesse vindo uma verde Soserina não ficaria triste nem se viesse uma vinho Grifinória nada de preconceitos srsrsrsr a questão é que não dá pra descrever a felicidade dessa camiseta! E foi super a ideia de colocarem um fundo falso na caixa, deu até um gelo na barriga, afinal haviam anunciado double t-shirt e né?!

  Bom, junto com a camiseta teve um mimo, um detalhezinho que foi a carta com o brasão de Hogwarts customizado pela galera da Nerd Loot. EU sabia! Minha carta havia apenas extraviado, então, só informo que estarei indo pra Hogwarts em setembro! ok, me deixem sonhar porque não paga imposto!


  O próximo tema será Anti-Heroes Club e que gracinha o tio Dead trajado de feiticeiro não?! Quem aí também tá super ansioso ergue a mão! Anti heróis são incríveis, são complexos, caóticos, malvados, intrigantes... ai ai <3 ... E, o pessoal da Nave Mãe avisou uma parceria com a editora Novo Século que publica hqs da Marvel por aqui e, eu quero muito um lançamento que está vindo aí na próxima caixa. Nâo vou contar porque vai que não vem né?! Vamos esperar...

  O que acharam dos itens? Também adquiriram a Nerd Loot? Querem ver os unboxing passados, é só clicar nos links abaixos:

É isso por hoje, que a magia lhes acompanhem e até a próxima aventura!

Beijos, Bru.

Pin It now!

15 comentários:

  1. Eu acho que tu tem que abrir o coração e dar uma chance para o Doctor hehehe Vai na fé, é foda passar das 2 primeiras temporadas, mas depois só vai!! Eu pensei em desistir quando tava começando, mas me obriguei até eu ver o quão legal é a série ♥ Agora é a melhor série que já vi na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadyne =) ah bom saber! Eu tive essa experiência de o 'começo meio chato' com Naruto e tbm fiz isso me obriguei e amo hoje! Vou seguir seu conselho então já sabendo, obg pela dica linda e quem sabe o Doctor não me ganha! Beijão =*

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a Nady hauhauauhuahuahua
      Se entrega ao Doctor porque vale a pena <3

      Excluir
  2. Parece que essa caixa do Nerd Loot foi bem legal :) Amei as camisetas! rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu também gostei bastante ^^ vamos ver a próxima, super ansiosa! Beijus! =*

      Excluir
  3. Que coisas mais lindas! Ahhhh eu não conhecia essas caixas! Eu sempre chego por último na brincadeira i.i aiuhsauihsuia queria, só isso <3 e a próxima de anti-heróis Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Sim eu adoro, tem gente que não curte os itens que vem mas não dá pra agradar gregos e troianos né? Pro Anti já fechou mas a próxima caixa será nostalgia gata, dá tempo ainda =* Beijos!

      Excluir
  4. Tô pensando em assinar o próximo loot já que o de AntiHerois eu acabei não assinando xD
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela! Eu não cancelei e pelo q to vendo, o pessoal ta gostando desta mas vamos ver, espero que seja show afinal o tema promete né? A próxima é nostalgia vc viu <3 beijos! =*

      Excluir
  5. Chorando por essa camiseta linda do doctor who *--*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Então, eu falei que não curto mt Doctor mas a camiseta ficou realmente linda, mesmo sem ser a maior fã não tem como não gostar né?! Beijous =*

      Excluir
  6. Queria ter assinado pra ganhar essa edição! <333 Quanta coisa bacana, eles estão se superando a cada mês. Amei!
    Beeijo

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn! =) Sim eles andam incríveis! Quero só ver o que vai vir na de Anti-Heróis <3 a sétima edição é nostalgia gata, dá tempo de assinar ^^ beijos!

      Excluir
  7. Que legal esse nerd loot! E ainda mais com todas essas coisas do HP <3 Apaixonei! Nem sabia que existia esse tipo de caixa no Brasil, e vem vários itens interessantes mesmo, nada de pouca porcaria haha. Adorei :)

    Beijoss

    http://fadamoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Então, sempre são itens variados, tem muita gente que não gosta do que vem e muita gente que gosta, é aquela história, não se agrada gregos e troianos né? Mas eu curto bem =D Tem sim, não só essa mas estão surgindo outras, se tu curte dá uma pesquisada que com certeza vai achar uma que lhe agrade ^^ beijos linda!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...