segunda-feira, 7 de março de 2016

Liberte-se! Ai ai, Sakura Card Captors!

  Olá pessoal! E semana passada a CLAMP inundou os corações dos fãs de Sakura Card Captors com uma notícia linda:  um novo mangá de Sakura Card Captors! <3




  Você, se tem seus vinte e poucos ou é fã de anime/mangá já ouviu falar da nossa querida Card Captors que, neste ano, completa 20 anos pasmem!

  A revista Nakayoshi publicou que Grupo CLAMP  irá produzir novos mangás de Sakura. Eles não divulgaram muitos detalhes, sem data oficial de lançamento e sem quantidade ao certo de volumes.

  O que nos resta é esperar ansiosamente o retorno de Sakura. Lembrando que o mangá foi lançado pela Nakayoshi no Japão de 1996 até 2000, foram 12 volumes de mangás pela Kondasha. A Madhouse nos deu o anime que foi transmitido de 1998 a 2000 lá na Terra do Sol Nascente e o seu filme estreiado em 1999. Já aqui, para nós, a JBC ficou por conta das publicações dos mangás e o sucesso foi tanto que teve até edição especial de páginas bonitinhas coloridas <3 E transmitido pelo Cartoon Network, Globo e Boomerang.



  Resumidamente se até então você não havia ouvido falar sobre CLAMP ou Sakura, vem comigo:

Grupo CLAMP : é um grupo de sete mangakás talentosas formado em 1989. Produziram mangás conhecidos mundialmente como Card Captor Sakura, xxxHolic, Chobits, Angelic Layer, Guerreiras Mágicas de Rayearth, RG Veda, Tsubasa Reservoir Chronicle, entre outros.

Sakura Card Captor: nossa protagonista é Sakura Kinomoto, uma estudante comum, mega desastrada e vive atrasada. Achou em sua casa um livro que possuía em seu interior diversas cartas. Quando ela pronuncia 'vento' o nome da primeira carta, um vendaval surge dentro da casa da garota e as cartas se dispersam. Nisso conhece Kero, o guardião do livro. Daí pra frente, Sakura precisa encontrar todas as cartas que se dispersaram e contará com diversas ajudas. Sem mais spoilers, é uma aventura divertida, cheia de amigos, aonde família tem uma participação importante. Apesar de ser considerado um mangá/anime de menina é possível qualquer pessoa de qualquer idade assistir por se tratar de uma trama leve e envolvente.

  É isso pessoal, agora nos resta reservar nosso dinheirinho, esperar um preço camarada, rezar para que chegue aqui no Brasil e aguardarmos esse lançamento!
  Pra finalizar fiquei com a música de abertura de Sakura e... Liberte-se!

   

 Beijos, Bru!  

Pin It now!

6 comentários:

  1. MELDELZ MELDELZ QUE AMOOOOOOOOOOOOOR!!!
    Eu ainda sou loucamente apaixonada mas não sabia que teriamos novas historias <3
    Obrigada pela noticia!
    |Sorteio do Livro "Cartas de um escritor solitário |
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela ^^ então menina, quando eu vi fiquei super feliz! Igual falei vamos só torcer pra chegar até aqui né ^^ beijos linda!

      Excluir
  2. Estou brava! Todos os seus comentário estavam indo para o Spam do meu blog, e só vi hoje acredita? =/

    Eu nunca fui fã de Sakura, apesar de achar ela fofa.. E quando li essa notícia fiquei feliz, pois quero dar uma chance pro anime e mangá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Clay?! o.o Achei q vc estava brava cmg (mentira só fazer um drama =p)... Ah que bom ^^ Dê sim, é uma fofa mesmo e é super gostosinho, espero que continue nessa ideia ^^ Eu acabei dando uma chance pro Doctor igual vcs me falaram, ta indo, mas já ta melhorando consigo assistir os episódios inteiros agora! Beijos sua linda!

      Excluir
  3. Aiiii, nem acredito. Sakura pra mim tem toda aquela nostagia da infância. De passar horas na frente da TV esperando pelo próximo episódio e comemorar casa vitoria e ficar triste a cada derrota da protagonista, e o melhor de tudo, torcer pelo casal, kkk. Ótimas notícias.
    Bjinhos

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Pois é, foram bons momentos aqueles =D beijos linda!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...