Sobre o Poison Make-up

  Comecei o Poison meio sem saber o que estava fazendo, sabia que queria aprender, ajudar, ensinar, trocar ideias, mas não sabia como e nem onde isso daria. Não que eu saiba muito até agora...

  Desde novinha, gosto muito de maquiagens e cremes de todos os tipos, adorava ganhar as maquiagens usadas da minha prima mais velha, me sentia a entendida e ensinava tudo o que aprendia para as bonecas e Barbies, que no caso além de tudo eram minhas ‘clientes’ e eu fazia as melhores makes, looks e cabelos para elas, sem falar das tias, primas mais velhas, vó e mãe, que por anos infinitos foram minhas cobaias, e continuam sendo até hoje.
  Cresci com pouca influência desse mundo, minha prima mais velha, a Nany, sempre foi um espelho e eu adorava vê-la se arrumar e se maquiar, mas minha mãe sempre foi do básico, disse básico e não ausente, sobrancelhas, cílios, batom e blush, minha famosa dignidade. Então acho que essa paixão e interesse foi identificação, algo natural mesmo, gostava e pronto, não precisava de tanto exemplo nem incentivo. De batom vermelho, perna torta e cabelo todo ‘alvoraçado’ fui aprendendo e me apaixonando mais, e hoje parece que é onde me sinto bem, o que eu gosto de fazer.
  Tenho a minha vida a parte e faço um curso completamente diferente, mas e daí? Por que não posso gostar de coisas diferentes? Hoje, pra mim é um hobbie, um refúgio dos problemas e das coisas sem graça e chatas que tenho que fazer no dia a dia, é onde em me sinto mais Júlia, mais feliz. Nunca tinha tido escrito nada a respeito, mas morria de vontade de dar minhas opiniões, que nem sempre se contentam em ficar só pra mim, de dar pitacos, dicas, de poder falar para quem quer ouvir o que eu julguei bom ou não e assim podermos trocar ideias e produtos.
  Com o tempo vi, que às vezes o nome foge um pouco, no começo queria falar só de maquiagens, mas com o tempo, vi que gosto de falar de tudo, de música, de looks, de customizações, de comida, de lugares, de esmaltes, receitas caseiras e sapatos, enfim, dar minha opinião sem se preocupar muito com o que, então pensei em mudar o nome, mas depois cheguei a uma conclusão, por que? Aqui está tudo que eu construí, mudei com o blog e ele cresceu e mudou comigo, a ponto de eu não saber onde começo e onde termino, ele é o meu reflexo, minha desorganização organizada, meus pensamentos vagantes reunidos em um só lugar, é onde me expresso sem nenhum medo, pouco a pouco ele foi se tornando Júlia também e eu Poison, sabe como é né? Confusões internas na cabeça, que mais parecem bombardeios, tiros, canhões, metralhadoras... Muita coisa para pensar e o desafio imenso de além de pensar, também fazer, que é tão importante quanto, por que de nada adianta uma coisa sem a existência da outra. No fim, é Poison Make-Up mesmo, por que já nos confundimos.
  Confesso ter dado mais certo do que imaginava, imaginei não passar dos dois primeiros meses, mas subestimei minha força de vontade e capacidade, e enquanto estiver dando certo está ótimo!
  Estou amando escrever aqui, mesmo que meio torto às vezes, mas fazer o que, sou assim, e está sendo uma das coisas mais divertidas e imprevisíveis que fiz nos meus 20 anos.
  Sou desastrada, azarada, compulsiva, nervosa, amo a palavra promoção, destrambelhada, falo palavrão,  sou desequilibrada, excêntrica, choro e grito por qualquer coisa, sou ansiosa, canto no banheiro, tenho TPM do cão e rio de qualquer coisa, mas se mesmo com tudo isso, você se interessar em ouvir o que tenho a falar, e falar o que quiser para eu poder ouvir, vem comigo que vai ser divertido por que temos muito ainda o que falar sobre esse mundo que não tem fim!



                                                          Bju bju, Jú Vaz Tostes.

4 comentários:

  1. Parabéens Júlia pelo sucesso do blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nara! Você é muito bem vinda no Poison! Aliás, todas são! =)

      Excluir
  2. Que lindo Júlia! Esse é o Poison, essa é você! O layout está lindíssimo, sua cara. Vi esse blog nascer e te desejo muita sorte e sucesso!
    Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pê! Estou muito satisfeita!! Ficou exatamente como eu queria.
      Bju bju!

      Excluir

Fala comigo Diva!
Tem algum espaço, blog ou afins? Deixa pra mim no fim do comentário! Adoro novidades e trocar figurinhas!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...